Vítimas das chuvas vão receber 50 toneladas em produtos da Americanas S.A.

Mais de 35 mil itens essenciais como cobertores e toalhas de banho serão doados pela Americanas S.às famílias atingidas no Grande Recife
Etiene Ramos
Etiene Ramos
Jornalista

Bairro de Jardim Monteverde, no limite entre Recife e Jaboatão dos Guararapes, uma das áreas mais atingidas pelas fortes chuvas na Região Metropolitana do Recife desde maio passado – FOTO: TV Brasil


A Americanas S.A. está doando 50 toneladas em produtos para ajudar os desabrigados com as fortes chuvas que continuam caindo em Pernambuco nos últimos dias, especialmente na região do Grande Recife. A maior parte dos mais de 35 mil itens é de materiais de cama, mesa e banho, como cobertores, toalhas, edredons, mantas e jogos de lençol, além de itens de utilidades domésticas.

- Publicidade -

As doações terão como destino famílias que perderam suas casas em decorrência das tempestades e hoje estão alojadas em escolas e abrigos públicos. A ação faz parte de uma parceria de longa data da companhia com o Movimento União BR — movimento voluntário que surgiu durante a pandemia, que já atuou para reduzir os impactos provocados pela pandemia da Covid-19 no país e também pelas recentes chuvas em Petrópolis, no Rio de Janeiro, e no estado da Bahia.

A iniciativa está em linha com o pilar social da estratégia ESG (sigla que, em português, significa Ambiental, Social e Governança) da Americanas S.A., orientada pela Agenda 2030 da ONU.

Leia também:

- Publicidade -

Chuvas podem reduzir as vendas do comércio em até 30%

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -