Amupe e Sebrae promovem curso de comunicação digital para municípios

No Brasil, entre 2014 e 2022 o número de usuários de redes sociais dobrou e hoje existem 171,5 milhões de pessoas ativas nas redes
Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil
Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae/PE), promove de 17 a 26 de outubro o Curso de Comunicação na Era Digital para Municípios, parte integrante do projeto Desenvolve Pernambuco, realizado pelas duas organizações.

No Brasil, entre 2014 e 2022 o número de usuários de redes sociais dobrou e hoje existem 171,5 milhões de pessoas ativas nas redes. Esse número representa 79,9% da população brasileira. Neste cenário, o curso visa capacitar os servidores municipais a fazer uso estratégico das redes, promovendo transparência e envolvimento do cidadão com o conteúdo institucional.

- Publicidade -

O curso será realizado em duas etapas, sendo a primeira online nos dias 17, 19, 24, 25 e 26 de outubro, das 14h às 16h, pela plataforma Zoom. A etapa presencial acontecerá nos meses posteriores, sendo necessária a participação prévia na etapa online. Para se inscrever, basta acessar o link https://bit.ly/3rL8uSB . Cada município poderá inscrever dois profissionais de comunicação. Edmilson Duarte, coordenador do projeto Desenvolve Pernambuco, enfatiza que “este curso é uma oportunidade valiosa para aprimorar habilidades e alinhar estratégias de comunicação, essenciais na era digital.”

Leia também:
Lula lidera em qualquer cenário apresentado pelo Instituto Paraná Pesquisas
Humberto lança livros na Bienal Internacional de PE ao lado de Randolfe Rodrigues
Cota do Brasil no FMI pode ser revista, diz Haddad
Número de bares e restaurantes com prejuízo em agosto aumenta 5%
Meio ambiente receberá até 60% dos recursos de títulos verdes
Inflação de setembro em 0,26% deixa analistas otimistas com rumos da economia
Mercado imobiliário: Recife reduz estoque, mas segue em retração até início de 2024

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -