Centro de Artesanato inaugura seu e-commerce

A iniciativa torna mais fácil para consumidores de todo o Brasil adquirir e receber em casa peças do artesanato pernambucano.
Centro de Artesanato
Centro de Artesanato: e-commerce para facilitar vendas em todo Brasil/Foto: Reprodução

O Governo de Pernambuco acaba de lançar mais uma ferramenta para impulsionar a cadeia produtiva do artesanato no estado. Entrou no ar, nesta quarta-feira (28), o e-commerce do Centro de Artesanato de Pernambuco (www.lojaartesanatodepernambuco.pe.gov.br).

A plataforma de vendas reúne mestres e artesãos renomados, nas mais diversas tipologias – cerâmica, madeira, fibra, papel e fios. A iniciativa torna mais fácil para consumidores de todo o Brasil adquirir e receber em casa as representações da cultura pernambucana.

O e-commerce reúne peças de artesãos de todas as regiões do estado de Pernambuco. As vendas serão apenas no território nacional. Estão disponíveis cerca de 500 peças de 124 artistas. Mas é só o começo. O Centro de Artesanato quer colocar mais produtos à venda. O centro já desenvolve um trabalho de logística para recolhimento dessas produções para exposição em sua própria unidade e lojas espalhadas pelo estado. Agora, ele se volta para enviar as remessas aos compradores de todo Brasil.

Leia também:

Centro de Artesanato completa 10 anos como vitrine para economia criativa

- Publicidade -

Uma loja de bebidas pernambucanas no Marco Zero, no Recife

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -