Igui investe em nova fábrica de piscina em Escada

Com investimentos de R$ 8 milhões e expectativa de geração de 60 empregos diretos, unidade será a segunda em operação em Pernambuco.

O município de Escada, na Mata Sul pernambucana, sediará a nova fábrica da Igui Wordwide Piscinas no estado. Com investimentos da ordem de R$ 8 milhões e expectativa de geração de 60 empregos diretos, a unidade será implantada em uma área de 6,3 hectares, por meio de venda subsidiada, no Polo Empresarial do município, administrado pela Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, a Adepe.

O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (09) pelo diretor executivo do grupo, Antônio Pinhatari, e pelo presidente da Adepe, Roberto Abreu e Lima, além de representantes da prefeitura de Escada. A Igui Piscinas já possui unidade em Pernambuco, localizada no município de Vitória de Santo Antão, e pretende ampliar suas instalações com a implantação da nova unidade. Com produção focada no Norte e Nordeste, o grupo , que já conta com incentivos fiscais na fábrica em operação, também deverá pleitear para a nova fábrica de Escada.

- Publicidade -

A empresa de 14 anos, com sede em São Paulo, é especializada na fabricação de piscinas de resina plástica. Ao todo, são mais de 30 fábricas no Brasil, totalizando mais de 40 no mundo. São mais de 100 mil m² em área construída de plantas industriais com produção estimada em mais de 80 mil piscinas por ano para as marcas Igui, Splash e Unlimited.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -