CDL e Uninassau promovem qualificação profissional gratuita em Paulista

Os cursos serão gratuitos e terão duração variada.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
ação social
Foto: Pixabay

O Clube de Diretores Lojistas (CDL) de Paulista e a Uninassau vão promover qualificação profissional para o mercado de trabalho da cidade. Ação será voltada para funcionários da iniciativa privada e concluintes do ensino médio do município.

Ainda além do público inicial, o micro e pequenos empreendedores e setores ligados ao CDL – Paulista poderão participar das capacitações para novas habilidades exigidas pelo mercado.

 “A instituição de ensino universitário tem o exercício de uma política de responsabilidade social ativa que dentro de suas ações devolva à sociedade um trabalho que busca o bem-estar humano. Os cursos serão gratuitos e terão duração variada”, ressalta o consultor comercial da Uninassau-Paulista, Bruno Gomes.

Cursos em Paulista

Os cursos serão realizados no período noturno, nas dependências do centro universitário, no horário das 18:30h até 21:30h. “Os participantes terão direito a certificado digital Uninassau incluso”, disse o coordenador dos cursos de Gestão e Negócios da entidade de ensino, Carlos Souza.  

“Temos duas instituições de destaque e respaldo perante o setor privado. A ação vai favorecer a força trabalhista que atua nas empresas e comércios do município e também os jovens estudantes que vão ingressar no mercado produtivo de Paulista”, disse o presidente da CDL Paulista, Alberto Lucena apontou a importância da ação para a população da cidade.

Leia também:

IATI e CVR se unem para desenvolver pesquisas internacionais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Mais Notícias