Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

João Pessoa terá sete novos voos semanais da Azul na Alta Estação

Companhia paulista faz sua maior oferta de voos para a capital paraibana na Alta Estação
Etiene Ramos
Etiene Ramos
Jornalista

A capital da Paraíba, João Pessoa, irá contar com sete novos voos semanais da Azul Linhas Aéreas durante a alta estação 2022/2023, entre dezembro e janeiro. Os voos chegarão ao Aeroporto Castro Pinto vindos de Belo Horizonte e Uberlândia (Minas Gerais), Campinas, Ribeirão Preto e São José dos Campos (interior de São Paulo), de Foz do Iguaçu (Paraná) e de Goiânia (capital de Goiás). 

Azul aposta no destino João Pessoa no próximo verão – Foto: Divulgação Azul

“Há anos pleiteamos junto a Azul uma ampliação da nossa malha aérea, principalmente na alta estação. Neste final de semana, recebemos a visita da gerente de Produtos da operadora de turismo Azul Viagens, Giuliana Mesquita, que comunicou a operação desses sete voos de cidades, que são grandes emissoras de turistas, para João Pessoa”, declarou a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, ressaltando que essa é a primeira vez que a Azul oficializa uma quantidade tão grande de voos extras semanais para o Destino Paraíba no verão.

Giuliana Mesquita esteve em João Pessoa e no interior onde conheceu o Maior São João do Mundo, em Campina Grande e as cidades de Cabaceiras, Boqueirão, Queimadas e Fagundes. Segundo Ruth Avelino, as prefeituras de Campina Grande, Cabaceiras e Boqueirão apoiaram a vinda da executiva da Azul Viagens, convidada pela PBTur e pela Luck, empresa do receptivo oficial da operadora de turismo paulista. “Esse ano a Azul foi patrocinadora do Maior São João do Mundo e Giuliana pôde conhecer a grandiosidade da festa, que foi um estrondoso sucesso de público”, disse Avelino

Divulgação dos voos 

Os dias e horários dos voos ainda serão definidos pela Azul em contatos com a PBTur, a Secretaria de Turismo de João Pessoa, a ABIH-PB e a Fecomércio-PB – entidades parceiras que deverãomassificar a divulgação desses voos nas cidades selecionadas pela companhia aérea.

- Publicidade -

Para a presidente da PBTur, o consumidor final precisará das informações sobre as novas operações  e principalmente, sobre o Destino Paraíba, seus atrativos, belezas e infraestrutura turística. “É imprescindível que divulguemos esses novos voos junto aos turistas. Nossa intenção é que eles se tornem regulares, ampliando assim nossa malha aérea, ainda muito pequena. Para que isso ocorra teremos que unir forças com a prefeitura de João Pessoa, os hoteleiros e a Fecomércio-PB, nossos grandes parceiros”, declarou.

Leia também:

BNB dispõe de R$ 500 milhões para o fomentar o Turismo da alta estação

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -