João Pessoa terá sete novos voos semanais da Azul na Alta Estação

Companhia paulista faz sua maior oferta de voos para a capital paraibana na Alta Estação
Etiene Ramos
Etiene Ramos
Jornalista

A capital da Paraíba, João Pessoa, irá contar com sete novos voos semanais da Azul Linhas Aéreas durante a alta estação 2022/2023, entre dezembro e janeiro. Os voos chegarão ao Aeroporto Castro Pinto vindos de Belo Horizonte e Uberlândia (Minas Gerais), Campinas, Ribeirão Preto e São José dos Campos (interior de São Paulo), de Foz do Iguaçu (Paraná) e de Goiânia (capital de Goiás). 

Azul aposta no destino João Pessoa no próximo verão – Foto: Divulgação Azul

“Há anos pleiteamos junto a Azul uma ampliação da nossa malha aérea, principalmente na alta estação. Neste final de semana, recebemos a visita da gerente de Produtos da operadora de turismo Azul Viagens, Giuliana Mesquita, que comunicou a operação desses sete voos de cidades, que são grandes emissoras de turistas, para João Pessoa”, declarou a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, ressaltando que essa é a primeira vez que a Azul oficializa uma quantidade tão grande de voos extras semanais para o Destino Paraíba no verão.

- Publicidade -

Giuliana Mesquita esteve em João Pessoa e no interior onde conheceu o Maior São João do Mundo, em Campina Grande e as cidades de Cabaceiras, Boqueirão, Queimadas e Fagundes. Segundo Ruth Avelino, as prefeituras de Campina Grande, Cabaceiras e Boqueirão apoiaram a vinda da executiva da Azul Viagens, convidada pela PBTur e pela Luck, empresa do receptivo oficial da operadora de turismo paulista. “Esse ano a Azul foi patrocinadora do Maior São João do Mundo e Giuliana pôde conhecer a grandiosidade da festa, que foi um estrondoso sucesso de público”, disse Avelino

Divulgação dos voos 

Os dias e horários dos voos ainda serão definidos pela Azul em contatos com a PBTur, a Secretaria de Turismo de João Pessoa, a ABIH-PB e a Fecomércio-PB – entidades parceiras que deverãomassificar a divulgação desses voos nas cidades selecionadas pela companhia aérea.

- Publicidade -

Para a presidente da PBTur, o consumidor final precisará das informações sobre as novas operações  e principalmente, sobre o Destino Paraíba, seus atrativos, belezas e infraestrutura turística. “É imprescindível que divulguemos esses novos voos junto aos turistas. Nossa intenção é que eles se tornem regulares, ampliando assim nossa malha aérea, ainda muito pequena. Para que isso ocorra teremos que unir forças com a prefeitura de João Pessoa, os hoteleiros e a Fecomércio-PB, nossos grandes parceiros”, declarou.

Leia também:

BNB dispõe de R$ 500 milhões para o fomentar o Turismo da alta estação

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -