Santander promove semana de leilão com preço 70% abaixo do valor de mercado

Os leilões acontecerão em parceria com a Leiloei, por meio da rede colaborativa do Mercado Bomvalor, nos dias 2, 3 e 6 de outubro.
Leilão
Foto: Pixabay

O Santander promoverá uma semana de leilão de imóveis com preços que chegam a 70% abaixo do valor de mercado. Os eventos serão realizados nos dias 2, 3 e 6 de outubro, a partir das 15h, em parceria com a Leiloei, por meio da rede colaborativa do Mercado Bomvalor, que conta com mais de 70 casas leiloeiras em seu sistema espalhados por todo o Brasil. 

Nos dias 2 e 3 de outubro, o leilão será de imóveis comerciais e no dia 6, será a vez dos imóveis residenciais. No último dia, os participantes poderão acompanhar um podcast com dicas de imóveis ao vivo nas plataformas digitais da Leiloei e do Mercado Bomvalor. 

- Publicidade -

Todos os leilões serão realizados em praça única, na modalidade leilão condicional. A forma de pagamento poderá ser à vista ou por meio de financiamento imobiliário com sinal mínimo de 20% do valor da compra. No caso dos imóveis residenciais, os pagamentos poderão ser realizados em até 420 meses e, para as propriedades localizadas nas capitais, a Bomvalor vai conceder assessoria de desocupação.

A relação completa das propriedades com todas as informações detalhadas estão disponíveis nos sites do santanderimoveis e do  Mercado Bomvalor. O Santander foi o primeiro banco a acreditar no modelo de negócios em rede colaborativa, juntamente com a Leiloei, e estão unindo forças ao Mercado Bomvalor para oferecer aos clientes uma nova forma de participar de leilões de imóveis.

Para participar do Leilão é necessário fazer um cadastro digital e habilitar-se para dar lances no app Conta Comprova (disponível para iPhone e Android). A Leiloei utilizará o sistema do Mercado Bomvalor, única empresa da América Latina que trabalha com a tecnologia Blockchain em todas as etapas de um leilão online.

- Publicidade -

Leia também:

Sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis, no Recife, vai a leilão


- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -