terça-feira, 16/04/2024

BNB lança hoje, no Youtube, campanha de bonificação para clientes Crediamigo

Da Redação Às 14 horas desta segunda-feira, 25, o Crediamigo Banco do Nordeste lança, em live no canal Youtube, a campanha Quem indica, Crediamigo é, iniciativa que vai ofertar bônus de R$ 10 ao cliente que indicar um amigo ao programa de microcrédito do BNB. No encontro on-line, os participantes conhecerão as vantagens da campanha, […]
Etiene Ramos
Etiene Ramos
Jornalista

Da Redação

Às 14 horas desta segunda-feira, 25, o Crediamigo Banco do Nordeste lança, em live no canal Youtube, a campanha Quem indica, Crediamigo é, iniciativa que vai ofertar bônus de R$ 10 ao cliente que indicar um amigo ao programa de microcrédito do BNB. No encontro on-line, os participantes conhecerão as vantagens da campanha, como aderir e tirar dúvidas. A bonificação é cumulativa e incide sobre os juros das parcelas; ou seja, quanto mais amigos indicados, menos juros o cliente pagará.

- Publicidade -

Todas as funcionalidades para indicação do amigo e obtenção do bônus com a campanha Quem indica, Crediamigo é estão disponíveis no App Crediamigo. No canal, o cliente ativo terá acesso à tela que gera o link com o convite a ser compartilhado aos amigos, potenciais novos clientes. O envio pode ocorrer por WhatsApp, e-mail ou outros aplicativos da preferência do usuário.

Após receber o convite gerado, o microempreendedor interessado em ter acesso ao crédito produtivo e orientado do Crediamigo deverá preencher as informações solicitadas no aplicativo com seus dados. A condição para garantir a vantagem é que os amigos indicados não podem ter relacionamento com o Banco do Nordeste ou devem estar há mais de seis meses sem operação ativa com o Crediamigo.

Com comodidade e suporte cada vez mais digital, o App Crediamigo conta com funcionalidades Pix, assinatura digital, consulta dos empréstimos feitos, parcelas futuras e QR Code nas vendas. Além disso, os usuários têm o WhatsApp Crediamigo (85 9973-0700) como mais um canal para tirar dúvidas.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -