Interessados na tarifa social podem se inscrever no CAD Único Recife até sexta (18)

Para ter a tarifa social, o consumidor tem que apresentar o número do NIS
A inscrição na tarifa social pode dar um desconto de até 65% na conta de energia. Foto: Neoenergia divulgação

A unidade móvel da Neoenergia Pernambuco estará dentro da Central do CAD Único do Recife para atender aos clientes interessados em se inscrever na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que concede até 65% de desconto na conta de energia. A inscrição no local pode ser feita até sexta-feira (18) na sede do CAD Único, na Rua Doutor João Vieira Menezes, 401, no bairro de Santo Amaro, das 8h às 15h.

O cadastro no CAD Ùnico é uma parceria da Neoenergia Pernambuco com a Prefeitura do Recife para facilitar a o atendimento dos recifenses e inscrever o máximo de pessoas na TSEE. Os consumidores que já estão com o Número de Inscrição Social (NIS) atualizado, podem ir direto na agência móvel da distribuidora para realizar o cadastro.

- Publicidade -

Aqueles que estão com o NIS desatualizado ou sem o documento, devem ir na Central do CAD Único, se inscrever ou atualizar, e só depois se dirigir ao atendimento da Neoenergia.

Para solicitar a tarifa social, o cliente tem que apresentar a numeração do NIS em mãos. No entanto, não existe um limite de prazo para a solicitação, o que significa que o consumidor pode se cadastrar a qualquer tempo para usufruir do benefício, desde que atenda aos pré-requisitos de classificação, apresente a documentação necessária e a concessão do benefício seja validada.

Ainda de acordo com a Neoenergia, o desconto não é cumulativo. Por isso, caso duas pessoas -que morem na mesma residência possuam o NIS ou o NB – , somente uma poderá se inscrever na tarifa social.

- Publicidade -

Ainda no local, a agência móvel vai oferecer atendimento comercial, negociação de débitos, emissão de segunda via, pedido de nova ligação ou reativação e todos os demais serviços de uma loja de atendimento tradicional.

Leia também

Neoenergia Pernambuco (Celpe) vai investir R$ 703,4 milhões nos próximos três anos

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -