Procon Pernambuco faz mutirão para endividados até esta sexta-feira (16)

O atendimento é presencial e acontece na sede do Procon PE, das 8h às 14h
mutirão de endividados do procon pe
O Procon PE espera atender mil pessoas nos cinco dias de mutirão. Foto: divulgação Procon PE

Termina nesta sexta-feira (16) o Mutirão de Negociação de Dívidas, promovido pelo Procon Pernambuco, órgão ligado à Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos. Os atendimentos começaram na última segunda-feira (12), na sede da instituição.

No térreo, são atendidos os clientes que buscam acordos com bancos, empresas de telefonia (incluindo os serviços de TV a cabo e internet) e dívídas no varejo, além de consultas ao SPC e CDL. E, no primeiro andar do prédio, são recebidos os consumidores que têm dívidas com a Neonergia e Compesa.

De acordo com o Procon Pernambuco, estão sendo celebrados acordos com até 80% de descontos, em cima das multas e juros. Nos cinco dias de mutirão, são esperados que cerca de mil consumidores passem pelo evento.

Para ser atendido, é preciso portar cópia e original do RG, CPF e comprovante de residência, além de documentos de comprovação da dívida, como nota fiscal, faturas, extratos ou contratos. Também é necessário fazer previamente um agendamento pelo site da instituição. O Procon Pernambuco fica na Rua Floriano Peixoto, 141, bairro de Santo Antônio. O atendimento é presencial e vai das 8h às 14h.

Leia também: Campanha de renegociação de dívidas da Caixa segue até 29 de dezembro

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -