Liquida Grande Recife movimenta shoppings e comércio de rua até o dia 17

A Liquida Grande Recife, a maior promoção do varejo de Pernambuco, começou ontem e vai até o dia 17 de julho mobilizando os shoppings centers e o comércio de rua do centro e de bairros da capital pernambucana e de cidades da Região Metropolitana. Além das ofertas, a cada R$ 50,00 em compras o cliente […]
Etiene Ramos
Etiene Ramos
Jornalista

A Liquida Grande Recife, a maior promoção do varejo de Pernambuco, começou ontem e vai até o dia 17 de julho mobilizando os shoppings centers e o comércio de rua do centro e de bairros da capital pernambucana e de cidades da Região Metropolitana. Além das ofertas, a cada R$ 50,00 em compras o cliente tem direito a um cupom para concorrer a um carro zero – o Hyundai HB20, um caminhão de prêmios e cinco  TVs de 50”. Para evitar aglomerações e impedir a propagação do vírus da Covid-19, a troca de cupons este ano será 100% online, com o cadastramento das notas fiscais no site www.liquidagranderecife.com.br. O sorteio será no dia 23 de julho, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL Recife) que está realizando a campanha pelo décimo primeiro ano.

Para o superintendente do Paulista North Way Shopping, Marco Motta, a Liquida Grande Recife é um estímulo de vendas tradicional do mês de férias e conta com o engajamento dos lojistas que oferecem descontos e ótimas condições para as compras, especialmente em eletroeletrônicos, celulares, TVs e equipamentos da linha branca. “Estamos fazendo uma liquidação de verdade e esperamos um crescimento de 8% a 10% sobre o ano de 2019. Não podemos comparar com o ano passado porque estávamos no auge da pandemia e o evento foi adiado para setembro. Os lojistas agora estão animados, com bom estoque para atender nossos clientes”, afirma Motta.

- Publicidade -

Segundo ele, neste final de semana, a campanha irá intensificar ainda mais a movimentação do PNWS que já vem aumentando desde o final de junho a partir da flexibilização de horários do plano estadual de convivência com a pandemia.  “Já estamos com fluxo de veículos e de pessoas no shopping superior ao de julho de 2019. Existe uma demanda reprimida e, embora muitas pessoas ainda não estejam plenamente confortáveis para sair de casa, há mais  segurança para quem resolve sair, principalmente nos shoppings”, declara Marco Motta.

Segundo ele, o PNWS mantém um forte controle na prevenção do novo coronavírus. ”Fazemos limpeza permanente das escadas, corrimãos, elevadores, usando quaternários de amônio, conforme o protocolo de segurança do Hospital Sírio Libanês, adotado pela Associação Brasileira de Shoppings Centers para todos os shoppings do país”, completa. O superintendente observa que os consumidores também estão fazendo sua parte para reduzir os riscos de contaminação pela covid-19. “A máscara de proteção virou um apêndice do rosto. Quando sentam na praça de alimentação, os clientes só tiram a máscara para comer e logo recolocam. Essa obrigação irá se tornar um hábito por algum tempo, mesmo quando a pandemia arrefecer”, diz.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -