Pernambucanas retorna ao Nordeste com duas novas lojas no Recife e uma em Aracaju

A varejista segue plano de nacionalização da marca e intensifica sua presença no Nordeste inaugurando mais uma loja em Aracaju amanhã (10)    Etiene Ramos Depois de muitos anos longe do estado, a Pernambucanas volta às suas origens com a inauguração de duas lojas no Recife, nesta terça (10). Uma na região central, na Av. […]
Etiene Ramos
Etiene Ramos
Jornalista

A varejista segue plano de nacionalização da marca e intensifica sua presença no Nordeste inaugurando mais uma loja em Aracaju amanhã (10)   

Etiene Ramos

- Publicidade -

Depois de muitos anos longe do estado, a Pernambucanas volta às suas origens com a inauguração de duas lojas no Recife, nesta terça (10). Uma na região central, na Av. Conde da Boa Vista, com 1.640m², e a outra no Shopping RioMar, na Zona Sul da capital, com 1.545m². Juntas, elas criaram 55 empregos diretos e mais de 200 indiretos. Amanhã (10) a rede amplia sua presença no Nordeste com a inauguração de uma loja no Shopping RioMar Aracaju, a primeira da marca em Sergipe.

Com as três novas lojas, a Pernambucanas atinge 48 unidades abertas só este ano, seguindo sua estratégia de nacionalização da marca, presente em 460 lojas no país. 

A ampla loja do Centro do Recife marca o retorno da Pernambucanas ao estado – Divulgação

Fundada há 114 anos na cidade do Paulista, Norte da Região Metropolitana do Recife, a Pernambucanas é fruto da Lojas Paulista, inaugurada em 1908 para dar vazão à produção da Companhia de Tecidos Paulista, fundada pelo alemão Herman Lundgren que já era dono da histórica Pernambuco Powder Factory, fabricante da renomada pólvora Elephante. 

- Publicidade -

Para a varejista, o estado tem um significado muito especial. “É uma alegria chegarmos em Pernambuco, um estado tão marcante para a história da marca e ainda abrindo duas lojas no mesmo dia. Queremos fortalecer a memória afetiva com nossos clientes e resgatar essa conexão. Em cada estado que chegamos é possível sentir o tamanho da alegria das famílias e tenho certeza de que em Pernambuco essa receptividade será ainda maior”, declara Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas, adiantando que outras unidades serão inauguradas no estado, intensificando a presença da marca na região.

Figital

As novas lojas do Recife levam a essência e os valores de uma empresa centenária conhecida pelo crediário e apoio a tantas famílias, com um atendimento único e próximo, que chega agora com uma experiência de compra diferenciada, apostando na estratégia Figital, que integra o melhor dos canais físicos e digitais, além de levar todo o pioneirismo na sua fintech, a Pefisa.

A loja do RioMar Recife tem como diferencial o Espaço Disney, com cerca de 230 metros quadrados onde ficam produtos licenciados de Mickey & Amigos, Disney Princesas, Frozen, Marvel e Star Wars. São peças de vestuário para os públicos infantil e adulto, de lar e eletroportáteis, além de itens únicos como livros, pelúcias, fantasias, brinquedos e produtos de beleza. A área possui provadores e caixas específicos totalmente tematizados. A identidade de cada personagem e filme é retratada nos ambientes da loja.

Nos demais espaços das lojas, os clientes encontram  vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. As lojas também contam com as novas categorias de produtos da marca com itens de lar e vestuário para bebês, linha pet, bijuterias e brinquedos. No Espaço Beleza, ficam produtos das marcas Jequiti e Multi B (Vult, Eudora e Australian Gold).

Promoções

Entre os dias 9, 10 e 11 de dezembro, os clientes do Recife terão 20% de desconto nas compras de vestuário, cama, mesa, banho, tapetes e cortinas ao utilizarem o cartão Pernambucanas. No dia da inauguração, na compra de qualquer produto na loja, eles ganham  uma sacola personalizada da Pernambucanas. A promoção também estará na loja de Aracaju, nos dias 10, 11 e 12 de dezembro.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -