Diálogos Econômicos: economista Jorge Jatobá fala dos caminhos para o futuro de Pernambuco, nesta terça

Por Juliana Albuquerque Com o objetivo de discutir a retomada da economia no Nordeste junto ao setor produtivo de Pernambuco, tendo o presidente do Movimento Pró-Pernambuco (MPP), Avelar Loureiro Filho, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Sdec), Geraldo Julio, como anfitriões, acontece, nesta terça (26), às 17h30, a segunda edição do projeto Diálogos […]

Por Juliana Albuquerque

Com o objetivo de discutir a retomada da economia no Nordeste junto ao setor produtivo de Pernambuco, tendo o presidente do Movimento Pró-Pernambuco (MPP), Avelar Loureiro Filho, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Sdec), Geraldo Julio, como anfitriões, acontece, nesta terça (26), às 17h30, a segunda edição do projeto Diálogos Econômicos.

- Publicidade -

Depois de contar com a participação da economista Tânia Bacelar no primeiro momento do projeto, que teve início no fim do mês passado, inaugurando uma agenda permanente de debates no cenário pós-pandemia, o Diálogos Econômicos traz toda a expertise do economista Jorge Jatobá neste segundo momento. Ele traz como tema de sua palestra “Os caminhos para a retomada dos investimentos e a consolidação de um novo futuro”.

Avelar Loureiro Filho

Realizado pela plataforma Zoom e restrito aos convidados, a série de palestras inaugura a partir de agora um novo momento com a possibilidade de qualquer interessado acompanhar os debates ao vivo pelo canal do Youtube da Ademi-PE, instituição liderada há um ano pelo presidente do MPP e idealizador da série de debates, o empresário Avelar Loureiro Filho.

Em pouco mais de um ano de atividades, o MPP tem sido ao longo do período de pandemia uma ponte de diálogo permanente e essencial entre empresários de 32 setores econômicos de Pernambuco e o governo do Estado. A série de debates é mais um exemplo da busca incansável do movimento em prol um diálogo permanente entre o privado e público no Estado.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -