Fazenda Três Irmãos e Masterboi estão juntas em evento de estímulo à pecuária

O evento promoverá uma sinergia entre os negócios da fazenda e do frigorifico.
vaca e gado Nelore
Gado Nelore, um dos preferidos pelo setor de pecuária /Foto: Pixabay

A Fazenda Três Irmãos (Fazenda FTI) promove na próxima sexta feira (04) um evento que visa estimular os negócios entre criadores de animais. A fazenda apresentará animais de alta qualidade para interessados em negócios voltados à pecuária de corte, venda de sêmen e melhoria de plantéis.

No evento acontecerá o concurso Touro do Futuro, que vai reunir animais de pura origem (PO) para melhoria de rebanhos. “São animais para enriquecer rebanhos, com sangue testado e julgados, que darão mais produtividade aos plantéis”, explica Marcelo Tavares de Melo, proprietário da Fazenda Três Irmãos. Os vencedores vão a leilão no domingo (06), às13h, pela Agreste Leilões.

Marcelo Tavares de Melo
Marcelo Tavares de Melo, da Fazenda FIT

Palestra da Masterboi

Durante o evento Nelson Bezerra, fundador da Masterboi, fará a palestra “O futuro pecuária do Nordeste com chegada da Masterboi”. “Vamos falar das possibilidades de negócios que o frigorifico de Canhotinho traz para a pecuária local”, explica Nelson Bezerra.

Nelson Bezerra -Masterboi

Segundo Marcelo Tavares de Melo, o evento promoverá uma sinergia entre os negócios da fazenda e do frigorifico. “Porque muitos criadores compram para abate. E estaremos com bons animais que podem enriquecer os rebanhos destinado à venda para Masterboi”, explica.

Masterboi
Instalações do frigorífico da Masterboi em Canhotinho/Fotos: Vision Produções

Leia também:

- Publicidade -

Produção de grãos chegará a 390 milhões de toneladas em 10 anos

No dia da Agricultura Familiar, Bahia anuncia R$ 3 bi de investimentos

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -