Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Gilson Machado afirma que Trump se comprometeu a ajudar o Recife

Candidato do PL, Gilson Machado afirma que, quando esteve na casa do ex-presidente dos EUA, recebeu o compromisso de trabalhar pelo Recife

O Recife poderá contar com um auxílio luxuoso a partir de 2025. Mas para que isso ocorra, é preciso de vitórias conservadoras na capital pernambucana e nos Estados Unidos. Candidato do PL no Recife, o ex-ministro Gilson Machado afirmou que recebeu do ex-presidente dos EUA Donald Trump a promessa de ajudá-lo na administração do município.

Em entrevista à Rádio Folha FM, Gilson disse que esteve na casa do ex-presidente e que recebeu a promessa de que vai ajudar caso ambos sejam eleitos.

“Eu fui recebido por Donald Trump, fiquei inclusive na casa dele (em Mar-a-Lago, na Flórida), hospedado a convite dele. Tenho várias fotos sobre isso. Ele me disse ‘eu vou ajudar com o que eu puder na sua gestão como prefeito do Recife, porque eu vou ser o próximo presidente dos EUA’”, historiou Gilson Machado, falando da possibilidade de o Republicano ser eleito para um segundo mandato na Casa Branca. As eleições dos EUA ocorrem em novembro.

Durante a entrevista, o candidato do PL defendeu que a Prefeitura do Recife faça parcerias com igrejas evangélicas e católicas para o ensino de matéria como educação financeira e ambiental, que não fazem parte do currículo escolar.  

“Queremos criar matérias extracurriculares, como educação financeira e educação ambiental. Inclusive, já entramos em contato com entidades cristãs e elas já colocaram à disposição as salas para fazermos esse tipo de treinamento. Também vamos colocar câmeras de reconhecimento facial nas escolas para a mãe ter certeza de que o filho está na escola”, disse Gilson Machado. A Prefeitura de Jaboatão, comandada por Mano Medeiros (PL) já utiliza o reconhecimento facial nas escolas da rede municipal.

Gilson promete investir artistas locais

Sanfoneiro e proprietário da Banda de forró Brucelose, Gilson Machado se comprometeu a investir nos artistas da terra.

- Publicidade -

 “Sofro na pele o que Cezinha do Acordeon sofre. Isso vai mudar. Vamos utilizar os recursos para valorizar os artistas locais. Também vamos descentralizar a cultura aqui no Recife. Todo final de semana terá apresentação cultural, pago pela Prefeitura, com os artistas locais”, disse Gilson.

Um dos principais representantes em Pernambuco do bolsonarismo, que polariza nacionalmente o debate político com o PT, o candidato do PL disse lamentar o clima de polarização que tomou conta das últimas eleições. “Essa discussão Lula x Bolsonaro está em todos os locais, infelizmente. Sou o candidato de Jair Bolsonaro no Recife. Sou leal, sou fiel e sou grato ao presidente Bolsonaro. Mas (sobre um eventual segundo turno) sei que amor, carinho, suco de laranja e apoio não se rejeitam. Estou pronto e preparado para ser o melhor prefeito que o Recife já teve”, destacou Gilson Machado.

Veja também:

Mãe atípica, Leninha Dias será a vice de Gilson Machado

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -