O fim das obras na BR-232 e a chegada de novas lojas contribuíram para um resultado impressionante no tradicional evento promocional do Recife Outlet, que ocorre sempre em setembro. Segundo a direção do centro de compras, na última edição da Super Sale, realizada no fim de semana que passou, o crescimento nas vendas alcançou impressionantes 70% em relação a setembro do ano passado.
Novas operações, como a Hugo Boss e a Reebok, somaram-se às lojas da Fila, Beagle, Aramis, Calvin Klein, entre outras, e garantiram um público em busca de produtos de qualidade com preços bons. “Além disso, o fim das obras de triplicação da BR-232 tornou a ida ao Recife Outlet muito rápida, porque estamos na margem da BR-232, no quilômetro 20. Ou seja, distante pouco mais de 30 minutos do Marco Zero do Recife”, analisa Marco Sodré, superintendente do mall.
Ele reforçou que a Super Sale também atrai o público porque oferece desconto sobre desconto, já que o Recife Outlet vende, durante todo o ano, produtos de marcas, nacionais e importados, com preços inferiores aos de shopping center.
“Ao longo do ano, os descontos podem chegar a 80%. Isso é possível porque a estrutura do mall gera muita economia e isso é repassado aos lojistas. Temos iluminação e ventilação naturais, além de lojas próprias de grandes marcas nacionais e internacionais que contribuem para que possamos promover bons descontos” diz.
Leia também:
Com novas lojas, Recife Outlet promove super sale
Graças ao turismo, vendas em outlets crescem em julho, diz About