Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

OOH Brasil inicia operação em mais quatro capitais do Nordeste

OOH Brasil atua no segmento de mídia exterior e já atuava em Recife e Fortaleza; Aracaju, Maceió, Natal e João Pessoa iniciaram operações em maio
Empresa mineira OOH Brasil anuncia expansão no Nordeste
Desde maio OOH Brasil iniciou operação em Aracaju, Maceió, Natal e João Pessoa. Foto: Divulgação

A empresa mineira OOH Brasil, que atua no segmento de mídia exterior, do inglês Out-Of-Home, vem ampliando sua presença pelo país e iniciou, no mês de maio, suas operações em quatro cidades nordestinas: Aracaju, Maceió, João Pessoa e Natal. As cidades de Recife e Fortaleza já faziam parte dos mercados atendidos pela empresa.

A companhia tem presença consolidada também nas cidades de Belo Horizonte e Rio de Janeiro, alcança mais de 4,9 milhões de pessoas e gera mais de 18 milhões de impactos diários, números que deverão aumentar nos próximos meses pela atuação em novas capitais nordestinas.

Segundo a OOH Brasil, a expansão nacional rumo ao Nordeste reforça a estratégia e o posicionamento da empresa em ampliar presença do mercado brasileiro neste segmento de mídia exterior. A empresa conta ainda com sede em São Paulo e equipes comerciais em Brasília e Curitiba.

“Com as experiências do primeiro ciclo de expansão que tivemos, entre 2021 e 2024, estamos prontos para enfrentar os desafios desse novo processo, mantendo nosso compromisso com a inovação, a sustentabilidade, a mobilidade social, a entrega de resultados assertivos para nossos clientes e o desenvolvimento das pessoas envolvidas”, afirmou Felipe Davis, CEO da OOH Brasil.

CEO da OOH Brasil, Felipe Davis
CEO da OOH Brasil, Felipe Davis, destaca importância da expansão da empresa pelo Nordeste. Foto: Chico Garcia

OOH Brasil aposta em tecnologias para melhorar experiência do cliente

Além da entrada em novos mercados, a OOH Brasil anunciou também a ampliação do número de seus ativos e a digitalização de processos para facilitar a compra de mídia, permitindo que os anunciantes acessem os indicadores de performance (KPIs) das campanhas.

- Publicidade -

A OOH Brasil é uma empresa que nasceu em Minas há 30 anos. “Queremos entregar soluções em grandes formatos digitais e de alto impacto, por meio de uma abordagem totalmente data-driven, ampliando os nossos pontos de contato com a audiência e mantendo a pegada regionalizada que nos trouxe até aqui”, comenta Felipe Davis, CEO da companhia.

A empresa agora conta com Rodrigo Rodrigues como o novo CMO (Chief Marketing Officer). A nomeação, segundo a OOH Brasil tem como foco agregar expertise em planejamento, gestão comercial e desenvolvimento de ferramentas de mensuração.

Leia Mais: Rede Ritz anuncia R$ 155 milhões em investimentos para hotéis de Alagoas

Série Especial: Hortaliças ocupam lugar do fumo e mudam cenário agrícola de Alagoas

Série Especial: Declínio do fumo transformou economia de Arapiraca

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -