
A empresa mineira OOH Brasil, que atua no segmento de mídia exterior, do inglês Out-Of-Home, vem ampliando sua presença pelo país e iniciou, no mês de maio, suas operações em quatro cidades nordestinas: Aracaju, Maceió, João Pessoa e Natal. As cidades de Recife e Fortaleza já faziam parte dos mercados atendidos pela empresa.
A companhia tem presença consolidada também nas cidades de Belo Horizonte e Rio de Janeiro, alcança mais de 4,9 milhões de pessoas e gera mais de 18 milhões de impactos diários, números que deverão aumentar nos próximos meses pela atuação em novas capitais nordestinas.
Segundo a OOH Brasil, a expansão nacional rumo ao Nordeste reforça a estratégia e o posicionamento da empresa em ampliar presença do mercado brasileiro neste segmento de mídia exterior. A empresa conta ainda com sede em São Paulo e equipes comerciais em Brasília e Curitiba.
“Com as experiências do primeiro ciclo de expansão que tivemos, entre 2021 e 2024, estamos prontos para enfrentar os desafios desse novo processo, mantendo nosso compromisso com a inovação, a sustentabilidade, a mobilidade social, a entrega de resultados assertivos para nossos clientes e o desenvolvimento das pessoas envolvidas”, afirmou Felipe Davis, CEO da OOH Brasil.

OOH Brasil aposta em tecnologias para melhorar experiência do cliente
Além da entrada em novos mercados, a OOH Brasil anunciou também a ampliação do número de seus ativos e a digitalização de processos para facilitar a compra de mídia, permitindo que os anunciantes acessem os indicadores de performance (KPIs) das campanhas.
A OOH Brasil é uma empresa que nasceu em Minas há 30 anos. “Queremos entregar soluções em grandes formatos digitais e de alto impacto, por meio de uma abordagem totalmente data-driven, ampliando os nossos pontos de contato com a audiência e mantendo a pegada regionalizada que nos trouxe até aqui”, comenta Felipe Davis, CEO da companhia.
A empresa agora conta com Rodrigo Rodrigues como o novo CMO (Chief Marketing Officer). A nomeação, segundo a OOH Brasil tem como foco agregar expertise em planejamento, gestão comercial e desenvolvimento de ferramentas de mensuração.
Leia Mais: Rede Ritz anuncia R$ 155 milhões em investimentos para hotéis de Alagoas
Série Especial: Hortaliças ocupam lugar do fumo e mudam cenário agrícola de Alagoas
Série Especial: Declínio do fumo transformou economia de Arapiraca