TAG

isotanques

Após contratos com BA e CE, GNLink quer levar gás para o Araripe — e pode ser de trem

A GNLink está atenta ao avanço da ferrovia Transnordestina e avalia a possibilidade de interiorizar o gás via modal ferroviário com isotanques
- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -
- Advertisement -spot_img