Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, será recebido por Raquel Lyra no Recife

O presidente nacional do PSDB e ex-governador de Goiás, Marconi Perillo, estará na sede recifense do partido, na próxima quinta-feira (14/3), no bairro do Derby. Perillo será recebido pela governadora Raquel Lyra (PSDB) e o presidente do PSDB/PE, Fred Loyo. O partido vive um momento de reestruturação e organização para a disputa das eleições municipais […]
O presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, será recebido pela governadora Raquel Lyra (PSDB) e o presidente do PSDB/PE, Fred Loyo. Foto: Reprodução/ Facebook

O presidente nacional do PSDB e ex-governador de Goiás, Marconi Perillo, estará na sede recifense do partido, na próxima quinta-feira (14/3), no bairro do Derby. Perillo será recebido pela governadora Raquel Lyra (PSDB) e o presidente do PSDB/PE, Fred Loyo. O partido vive um momento de reestruturação e organização para a disputa das eleições municipais do próximo mês de outubro.

A presença de Perillo em solo pernambucano acontece no momento em que muito se questionou o futuro político partidário de Raquel Lyra, que poderia até mesmo trocar de sigla. Porém, ainda mais com o comparecimento de Perillo neste ato essa ideia parece que não deve prosperar.

O fato da governadora ter marcado um evento de apoio ao projeto de reeleição do prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), na Arena Caruaru, no próximo domingo (17). Vale a pena ressaltar que, o ato acontecerá depois da visita do prefeito do Recife, João Campos (PSB), no último final de semana, à cidade e o apoio declarado do PSB à pré-candidatura de Zé Queiroz (PDT).

Além disso, como o PSDB tem uma federação com o Cidadania, o que deve levar a vice-governadora Priscila Krause, e o secretário de Turismo, Daniel Coelho, a participarem tanto do ato na sede do PSDB/PE quanto na cidade de Caruaru.

Leia também:
Fred Loyo e prefeita anunciam pré-candidato à sucessão do PSDB em Lagoa do Carro
Silvio Costa e Álvaro Porto firmam parceria na filiação de Sandra Paes
Não existe voto em trânsito nas eleições municipais
Pela 1ª vez, Moraes vota por absolver réu envolvido no 8 de janeiro
Lula garante 478 obras para PE pelo Novo PAC ao lado de Raquel Lyra
Marcelo Gouveia vai a Brasília como presidente da Amupe
Antônio Moraes recebe pleitos de produtores de leite do Agreste
João Campos lidera em todos os cenários, segundo Paraná Pesquisas

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -