Hard Rock Hotel será instalado no Litoral Norte de Pernambuco

Apesar da VCI já ter anunciado a construção de um Hard Rock Hotel no Recife, a negociação para levar o investimento ao Litoral Norte vem sendo realizada pelo empresário Avelar Loureiro Filho, que lidera o Movimento Pró-Pernambuco.
Etiene Ramos
Etiene Ramos
Jornalista
A bandeira Hard Rock Hotel é referência mundial em Lyfestyle e tem hotéis em obras no Ceará e no Paraná – Divulgação

O Litoral Norte de Pernambuco é o destino do novo Hard Rock Hotel no Nordeste. O empreendimento, da ordem de R$ 3 bilhões, inclui um Beach Club e poderá chegar a R$ 4 bilhões com outros investimentos de bandeiras de hotelaria internacional parceiras da VCI, incorporadora que constrói e administra a bandeira Hard Rock Hotel no Brasil. A escolha deve se dar entre as cidades de Paulista ou de Igarassu, que reúnem história, praias tranquilas, e estão a cerca de meia hora do Recife, a capital pernambucana.

Apesar da VCI já ter anunciado a construção de um Hard Rock Hotel no Recife, a negociação para levar o investimento ao Litoral Norte vem sendo realizada pelo empresário Avelar Loureiro Filho, que lidera o Movimento Pró-Pernambuco, uma articulação empresarial que defende iniciativas pelo desenvolvimento da economia estadual. Avelar é um empreendedor que atua fortemente em Paulista. Ele é o presidente do Grupo ACLF, cuja construtora é responsável por uma série de iniciativas no município, entre eles o Shopping Paulista North Way. O empresário tem sido uma das lideranças atuantes no Trade Turístico do Litoral Norte, criado recentemente para atrair investimentos para a região.

- Publicidade -
Avelar Loureiro Filho vem articulando o desenvolvimento turístico do Litoral Norte de Pernambuco
Foto: Divulgação/ACLF

“Foi uma reunião muito produtiva, consolidando a intenção do Hard Rock Hotel de vir para o Litoral Norte de Pernambuco, inclusive com um Beach Club, e expandindo o interesse para outras redes internacionais. Ficou combinado de aprofundarmos os entendimentos neste sentido”, disse Avelar Loureiro Filho ao Movimento Econômico, após reunir-se nesta terça-feira (31), com Samuel Sicchierolli, presidente da VCI. Na conversa, eles falaram da implantação do empreendimento que promete ser uma das âncoras do plano de desenvolvimento estratégico para aquela parte da costa pernambucana.

A empresa está construindo o Hard Rock Hotel Fortaleza, na Praia de Lagoinha, no Ceará; e o Hard Rock Hotel Ilha do Sol, na Ilha do Sol, no Paraná, e já anuncia em seu site os hotéis, com a mesma bandeira, que serão construídos em Natal, Recife, Jericoacoara e São Paulo.

Leia Também:

- Publicidade -

Bandeira Hard Rock Hotels chega ao Brasil pelo Ceará

Chuvas podem reduzir as vendas do comércio em até 30%

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -