Dona da Jeep, Stellantis abre inscrições para estágio

Os estudantes podem estar cursando graduação em Administração, Ciência da Computação, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Design de Produto, Direito, Engenharias, Finanças, Jornalismo, entre outros cursos.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
startups
As inscrições para o programa de estágio da Stellantis vai até o dia Foto: Marcelo 19 de fevereiro. Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

A Stellantis, que detém as marcas Jeep, Abarth, Citroën, Fiat, Peugeot, Ram, entre outras, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2024. Estão disponíveis vagas para as cidades de Betim e Itaúna (em Minas Gerais), Goiana e Jaboatão dos Guararapes (em Pernambuco), Porto Real, no Rio de Janeiro, e a cidade de São Paulo (em São Paulo) e os interessados podem ser inscrever até 19 de fevereiro de 2024. 

O objetivo é encontrar estudantes de graduação com disposição para aprender, com perfil proativo e que tenham afinidade com o mercado da mobilidade e inovação. Para se candidatarem, os alunos e alunas devem estar cursando graduação nas áreas de: Administração, Ciência da Computação, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Design de Produto, Direito, Engenharias, Finanças, Jornalismo, Marketing, Química, entre outros cursos.

Também é necessário apresentar a previsão de conclusão da graduação entre 2024 e 2027 (conforme modalidade do curso). O programa oferece ainda vários benefícios, incluindo bolsa-auxílio, transporte, alimentação, plano de saúde, seguro de vida, além da parceria com Gympass. A carga horária é de seis horas diárias, das 8h às 15h, com 1h de intervalo.

A experiência de um estágio numa grande empresa

Para o estudante de engenharia mecânica, Leonardo D’Antonino Filho, o estágio na companhia só trouxe boas experiências. “Quando você entra para fazer estágio em uma empresa multinacional, você se surpreende com a grandiosidade. Fiquei impressionado com a Stellantis. Desde que entrei, fui muito acolhido na minha área, os meus colegas de trabalho são muito prestativos e estão sempre dispostos a ajudar e ensinar. Entrei para o curso de engenharia mecânica por ser apaixonado por carros, e estar estagiando na Stellantis é uma oportunidade única”, conta o futuro engenheiro, que é estagiário no setor de engenharia de produção da Funilaria.

A Stellantis tem como propósito incentivar o desenvolvimento de estudantes por meio de uma jornada de aprendizado focada em sua formação profissional, fornecendo acesso à uma trilha de desenvolvimento em que poderão se preparar para solucionar os desafios dentro e fora da organização. Todas as etapas do programa de estágio serão realizadas de forma online.

As inscrições para o Programa de Estágio Stellantis 2024 vão até dia 19 de fevereiro e podem ser realizadas através do site: https://www.estagiostellantis2024.com.br/

Leia também

Stellantis se torna a maior distribuidora de autopeças da América do Sul

Na Stellantis, a sintonia é fina com o Parque de Fornecedores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Mais Notícias