Mondelēz Brasil abre inscrições para programa de liderança

A Mondelēz lançou seu primeiro programa de liderança, o Mondelíderes. Alinhada ao seu compromisso de Diversidade, Equidade e Inclusão, a companhia busca profissionais que serão a liderança do futuro em um programa de aceleração de 20 meses. A primeira edição destina 100% das vagas para pessoas pretas ou pardas. Os candidatos aprovados atuarão em modelo […]
Foto: Divulgação

A Mondelēz lançou seu primeiro programa de liderança, o Mondelíderes. Alinhada ao seu compromisso de Diversidade, Equidade e Inclusão, a companhia busca profissionais que serão a liderança do futuro em um programa de aceleração de 20 meses. A primeira edição destina 100% das vagas para pessoas pretas ou pardas. Os candidatos aprovados atuarão em modelo de rodízio em diversos setores da companhia e, ao final, serão alocados em São Paulo (SP), Curitiba (PR) ou Vitória de Santo Antão (PE).


“Este programa é um marco para a companhia, pois estamos comprometidos em desenvolver os líderes que serão o futuro da Mondelēz no Brasil. Ele é um desdobramento do programa de trainee lançado no início do ano passado, e agora segue um modelo de aceleração mais intenso para o desenvolvimento de carreira e capacitação por meio de cursos e mentorias com a liderança executiva”, conta Betina Corbellini, Vice-presidente de Recursos Humanos da Mondelēz Brasil.

- Publicidade -


Como membros fundadores do MOVER, Movimento Pela Equidade Racial, A companhia tem compromissos claros de contribuir para um mercado de trabalho mais inclusivo e diverso. Por isso, a primeira edição do programa tem como objetivo abrir espaços para as pessoas pretas e pardas para que elas possam se reconhecer, se desenvolver e crescer.


O Mondelíderes segue o modelo de aceleração do desenvolvimento de carreira e capacitação por meio de cursos e mentorias com a liderança executiva. Como o programa não exige o domínio de um segundo idioma, todos os participantes farão curso de inglês integralmente pago pela Mondelēz Brasil.


Os profissionais, que vão entrar na companhia em cargos equivalentes a coordenação, serão incentivados a construir amplitude e profundidade de experiências por meio do aprimoramento de competências técnicas e comportamentais, e o desenvolvimento de habilidades de liderança. “Sabemos do nosso papel como agentes de transformação positiva na sociedade. Além do objetivo de desenvolver a liderança do futuro da companhia, o Mondelíderes contribui com o nosso compromisso de fazer o snack certo, para o momento certo e feito da maneira certa”, reforça Leandro Soares, gerente de RH na Mondelēz Brasil.

- Publicidade -


Entre os benefícios estão plano de saúde médico e odontológico, programa de bem-estar e saúde mental, convênio farmácia e reembolso de medicamentos, seguro de vida, bônus anual, vale-alimentação, previdência privada (opcional) e desconto em produtos do portfólio da companhia.


O início do programa está previsto para outubro de 2023 e não há limite de idade. Para participar, é necessário se autodeclarar como preto ou pardo, ter concluído curso de formação superior entre 2016 e 2028 e ter experiência profissional. As inscrições vão até dia 19 de junho e podem ser realizadas pelo site https://99jobs.com/mondelez/jobs/294890.

Leia também:
Crise? Lula, o Congresso, as ministras e o mercado
Fórum dos Governadores defende Reforma Tributária, mas chefes do executivo pedem mais debate
Força da Alepe e João Campos elegem Rodrigo Novaes para TCE e expõe derrota de Raquel Lyra
Paulo Câmara concorda com projeto para Transnordestina e diz que BNB pode investir na ferrovia
Governo anuncia desconto em até 10,8% para carros novos populares de até R$ 120 mil

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -