Curso grátis dá dicas para se tornar um comerciante de sucesso

O curso será online e vai dar dicas para os pequenos empreendedores que buscam clientes nas redes sociais
O curso vai dar dicas aos pequenos empreendedores de como atrair mais clientes utilizando as redes sociais. Foto: Divulgação/Instituto Assaí

Um curso grátis vai dar “Dicas para se tornar um comerciante de sucesso”, incluindo ferramentas para aperfeiçoar as ações que buscam atrair clientes por meio das redes sociais. A iniciativa é do Instituto Assaí em parceria com o Sebrae. O curso será online e ocorrerá no dia 16 de julho, sendo destinado aos comerciantes e empresas que vendem nas redes sociais.

Durante a aula, serão mostradas técnicas para criação de anúncios no Facebook, Instagram e Google Ads. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 23h59m do dia 15 de julho, por meio do link: https://www.academiaassai.com.br/eventos/curso/dicas-para-se-tornar-um-comerciante-de-sucesso.

A plataforma usada será a do Youtube e a aula vai ocorrer on line entre as 18h e 20h. O Instituto Assaí é a organização social do Assaí Atacadista. Criado em 2022, a organização mantém a tradição da empresa em realizar ações sociais que têm como propósito promover oportunidades e caminhos de prosperidade para o desenvolvimento de pessoas e de comunidades.

As ações do instituto se concentram na área de empreendedorismo, alimentação e esporte. Mais informações: https://institutoassai.org.br/

Leia também

- Publicidade -

Resultado final do Concurso Unificado será divulgado em 21 de novembro

Jaboatão publica editais de concursos que oferecem 1.582 vagas

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -