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SESI-PE oferece 200 vagas para cursos gratuitos e online

As inscrições para os cursos “Satisfação do Cliente” e “Habilidades para Falar em Público” já estão abertas e vão até o dia 15 de janeiro Para quem quer começar o ano de 2022 focado em melhorar a experiência do cliente ou desenvolvendo o poder de falar em público, o Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI-PE) está […]

As inscrições para os cursos “Satisfação do Cliente” e “Habilidades para Falar em Público” já estão abertas e vão até o dia 15 de janeiro

Para quem quer começar o ano de 2022 focado em melhorar a experiência do cliente ou desenvolvendo o poder de falar em público, o Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI-PE) está com inscrições abertas para os cursos gratuitos “Satisfação do Cliente” e “Habilidades para Falar em Público”. Ao todo, são 200 vagas – sendo 100 para cada curso. As inscrições podem ser realizadas pelo site pe.sesi.org.br até o dia 15 de janeiro ou até as vagas serem preenchidas.

Para realizar os cursos, é preciso ter, no mínimo, 16 anos, e-mail, acesso à internet e noções básicas de informática. Após se matricular, o estudante tem 30 dias para acompanhar os conteúdos e concluir o curso desejado.

Em “Habilidades para Falar em Público”, o estudante irá desenvolver habilidades para, por exemplo, apresentação de projetos no ambiente de trabalho. Entre os temas que serão abordados durante o curso estão Medo de falar em público; Sintomas físicos e pensamentos negativos; Estratégias para aprender a lidar com a ansiedade; Expressão corporal; O poder do foco; e Falar em público na empresa. A carga horária é de 8 horas.

Com um conteúdo que envolve pontos como o conceito de cliente; A diferença de produtos e serviços; Definição de satisfação do cliente; Atendimento ao cliente; e Uso das ferramentas de marketing, o curso “Satisfação do Cliente” tem como objetivo promover conhecimentos com foco na satisfação do seu cliente. O curso considera que os serviços e produtos ofertados passam pelo crivo de análise da clientela de uma empresa, uma vez que a qualidade estará sempre em função da necessidade e das expectativas que o cliente deposita sobre eles. A carga horária é de 40 horas.

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Após o cumprimento da carga horária total do curso escolhido, o estudante participará de uma avaliação na plataforma educacional e, se alcançar 70 pontos ou mais no exame, receberá a Certificação de Conclusão. Para outras informações, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected].

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