Alceu lança vinho com campanha da agência portuguesa WCom

A agência criou os rótulos e todas as peças de divulgação do produto
Alceu Valença e o seu vinho La Belle de Jour, que teve a campanha desenvolvida pela agência portuguesa WCom. Foto: Divulgação

O cantor e compositor Alceu Valença está lançando o vinho La Belle de Jour com uma campanha desenvolvida pela agência WCom, dos sócios pernambucanos Tavinho Vieira e César Rocha, que moram há cinco anos em Portugal. A agência criou os rótulos e todas as peças de divulgação do produto. Inspirada na música do artista, o conceito aborda três bailarinas que representam os diferentes tipos de vinho: branco, tinto e rosé. O produto será apresentando ao público nesta terça-feira (15/8), com um evento para convidados na Casa Estação da Luz em Olinda.

O vinho é resultado da parceria entre Alceu, a Wine Concept e a Quinta da Atela, uma vinícola fundada em 1346 e hoje pertencente a um dos maiores grupos industriais de Portugal, o ValGrupo.

- Publicidade -

O próprio artista também esteve envolvido na campanha, aprovando o leiaute final dos rótulos e escolha de cores. A agência procurou também unir no conceito da campanha, toda a originalidade do trabalho de Alceu e sucesso alcançado pela música, que é uma das mais executadas do seu repertório. Uma das versões tem mais de 263 milhões de visualizações no Youtube.


WCom


A WCom atende em Portugal diversos clientes nos ramos da construção civil, vinhos, indústria alimentícia, restaurantes, cosméticos, entre outros.

Leia também:
CEO de vinícola portuguesa vem para Pernambuco lançar nova linha de vinhos
Nordeste conquista 1ª Indicação Geográfica de Vinhos Tropicais

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -