Alceu lança vinho com campanha da agência portuguesa WCom

A agência criou os rótulos e todas as peças de divulgação do produto

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Alceu Valença e o seu vinho La Belle de Jour, que teve a campanha desenvolvida pela agência portuguesa WCom. Foto: Divulgação

O cantor e compositor Alceu Valença está lançando o vinho La Belle de Jour com uma campanha desenvolvida pela agência WCom, dos sócios pernambucanos Tavinho Vieira e César Rocha, que moram há cinco anos em Portugal. A agência criou os rótulos e todas as peças de divulgação do produto. Inspirada na música do artista, o conceito aborda três bailarinas que representam os diferentes tipos de vinho: branco, tinto e rosé. O produto será apresentando ao público nesta terça-feira (15/8), com um evento para convidados na Casa Estação da Luz em Olinda.

O vinho é resultado da parceria entre Alceu, a Wine Concept e a Quinta da Atela, uma vinícola fundada em 1346 e hoje pertencente a um dos maiores grupos industriais de Portugal, o ValGrupo.

O próprio artista também esteve envolvido na campanha, aprovando o leiaute final dos rótulos e escolha de cores. A agência procurou também unir no conceito da campanha, toda a originalidade do trabalho de Alceu e sucesso alcançado pela música, que é uma das mais executadas do seu repertório. Uma das versões tem mais de 263 milhões de visualizações no Youtube.


WCom


A WCom atende em Portugal diversos clientes nos ramos da construção civil, vinhos, indústria alimentícia, restaurantes, cosméticos, entre outros.

Leia também:
CEO de vinícola portuguesa vem para Pernambuco lançar nova linha de vinhos
Nordeste conquista 1ª Indicação Geográfica de Vinhos Tropicais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Mais Notícias