Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Sua fonte de informação sobre os negócios do Nordeste

Pessoas físicas e jurídicas podem se inscrever no leilão da Receita Federal

O leilão da Receita Federal será online e vai ser realizado no dia 06 de dezembro
Os lotes a serem leiloados têm carros, caminhões, instrumentos musicais, acessórios para celular, entre outros. Foto: Receita Federal/Divulgação

As pessoas físicas e jurídicas interessadas em se inscrever para participar do Leilão da Receita Federal terão até o dia 05 de dezembro para mandar as suas propostas. Os 54 lotes podem ser visitados nesta semana e têm preço mínimo a partir de R$ 400,00. Serão leiloados um carro esportivo Lamborghini, smartphones, componentes e periféricos de informática, acessórios e peças de celular, videogame, instrumentos musicais, equipamentos de áudio e vídeo, entre outros.

Também podem ser encontradas nos lotes peças mecânicas, bebidas, smartwatches, óculos, equipamentos fotográficos, automóveis, caminhões e vidro/cerâmica. O leilão será no dia 06 de dezembro e está sob a responsabilidade da Superintendência da Receita Federal na 4ª Região Fiscal, que abrange os estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. As mercadorias leiloadas foram apreendidas ou abandonadas.

O leilão será realizado de forma eletrônica. O período de recebimento das propostas vai das 8h do dia 03/12/2024 até as 21h do dia 05/12/2024. A participação no leilão eletrônico por pessoas físicas e pessoas jurídicas se dará por meio do serviço “Sistema de Leilão Eletrônico”, acessado via Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) mediante o uso de identidades digitais da conta gov.br com nível de confiabilidade Prata ou Ouro.

Carros e caminhões também estão entre os objetos que vão fazer parte do leilão. Foto: Receita Federal/Divulgação

Visitação dos objetos do leilão

Os lotes poderão ser visitados previamente, de 25 a 29/11/24, mediante agendamento prévio, nos locais de armazenamento (os lotes encontram-se distribuídos nos estados de Pernambuco e Paraíba). A partir da arrematação, os licitantes terão 30 dias para retirada dos lotes. Vale destacar que as mercadorias do tipo “celular/acessório” não poderão ser comercializadas, ainda que arrematadas por pessoa jurídica.

Mais informações sobre como participar dos leilões estão disponíveis no site da Receita Federal. A relação das mercadorias e demais informações relativas ao leilão podem ser encontrados no link: http://www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/400100/2/2024

- Publicidade -

Leia também

Zuk promove leilão virtual de 390 imóveis em 7 estados brasileiros

Leilão do Holiday está liberado pelo TJPE, mas demolição é descartada

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -