Prefeitura do Recife retoma shows da festa da virada após dois anos de pandemia

Pela primeira vez depois desde a pandemia, o Recife terá novamente uma virada do ano com shows abertos ao público, promovido pela gestão municipal. Serão dois polos, nas praias de Boa Viagem e Pina, com atrações nacionais, artistas locais e um espaço inteiramente comandado por mulheres. Em Boa Viagem, Marcelo Falcão, Jorge Aragão, Almério e […]
reveillon recife terá shows após 2 anos de pandemia
Os shows vão acontecer em dois polos, nas praias de Boa Viagem e Pina. Foto: Antônio Tenório/PCR

Pela primeira vez depois desde a pandemia, o Recife terá novamente uma virada do ano com shows abertos ao público, promovido pela gestão municipal. Serão dois polos, nas praias de Boa Viagem e Pina, com atrações nacionais, artistas locais e um espaço inteiramente comandado por mulheres.

Em Boa Viagem, Marcelo Falcão, Jorge Aragão, Almério e Martins, Maestro Forró e Patusco sobem ao palco em frente ao prédio Acaiaca, a partir das 19h30, do dia 31. Já no Pina, Priscilla Senna, Raphaela Santos, Tayara Andreza e Michelle Melo recebem o ano novo com shows, a partir das 20h.

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco (ABIH/PE), o estado espera alcançar 94% de ocupação de leitos por turistas vindos para o Réveillon na cidade.

Nos dois pontos, os palcos já começaram a ser montados. Equipes da Guarda Municipal, CTTU, Controle Urbano, Limpeza Urbana, Saúde, entre outros serviços estarão com efetivo direcionado para a realização da festa. E a tradicional queima de fogos será novamente sem estampido. Confira abaixo a programação:

POLO ACAIACA
19h30- Maestro Forró
21h20 – Almerio e Martins
23h (Virada) – Marcelo Falcão
01h – Jorge Aragão
02h40 – Patusco

- Publicidade -

POLO PINA
20h – Priscila Senna
22h – Raphaela Santos
23h50 (Virada) – Tayara Andreza
02h – Michelle Melo

Leia também: Prêmio reconhece ações de promoção do turismo do Recife

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -