Caruaru é destaque no Prêmio de Inovação Previdenciária

O prêmio nacional de inovação previdenciária que Caruaru recebeu é um instrumento incentivador de boa governança
Prefeito de Caruaru Rodrigo Pacheco
Prefeito de Caruaru Rodrigo Pacheco na solenidade de premiação/Foto: Divulgação

A cidade de Caruaru foi destaque no 6º prêmio Nacional de Inovação Previdenciária, concedido pela Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios (Aneprem). O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru (CaruaruPrev) conquistou o 1º lugar em Pernambuco e a 8ª posição no ranking nacional, na categoria relacionamento com a sociedade, concorrendo com 2.144 institutos de previdência municipais.

O prêmio nacional de inovação previdenciária da Aneprem é um instrumento incentivador de boa governança que estimula a criatividade e o desenvolvimento de novas ações da gestão pública, premiando o instituto previdenciário, com ações inovadoras implementadas.

“Essa premiação nacional conquistada pelo CaruaruPrev demonstra a excelência em sua gestão e o comprometimento com a inovação e, claro, o aprimoramento contínuo. Essa conquista inédita reforça o papel de liderança da autarquia no cenário nacional. Essa distinção é resultado direto da parceria estabelecida com a OAB-PE, por meio de um acordo de cooperação técnica pioneiro, que resultou na implantação do Guichê do Advogado, tornando mais ágeis e eficientes os atendimentos às solicitações dos segurado”, disse o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro.

“A iniciativa que conseguiu efetivamente desburocratizar os serviços públicos, nos permitindo atuar de forma completamente ágil e eficiente nos atendimentos às solicitações e às demandas dos segurados”, disse a presidente do CaruaruPrev, Fernanda Melo.

Leia também:

- Publicidade -

Administradora de hotéis Atrio desembarca no Nordeste através do Novotel Recife Marina

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -