Expoconstruir Nordeste 2023 deve movimentar mais de R$ 300 milhões em negócios

A Expoconstruir Nordeste 2023 vai homenagear empresários do setor de materiais de construção na 1ª edição do Prêmio Destaques do MatCon Nordeste.
Feira Expoconstruir
Feira Expoconstruir acontecerá em Fortaleza/Foto: divulgação


Fortaleza vai sediar a Expoconstruir Nordeste 2023, feira que tem a expectativa de movimentar R$ 300 milhões em negócios durante os quatro dias de exposições no Centro de Eventos do Ceará. O evento tem data marcada para o período entre 4 e 7 de outubro, em Fortaleza.

“A Expoconstruir Nordeste 2023 será uma plataforma de negócios entre indústrias, revendas, construtoras e parceiros do setor da construção. As indústrias vão oferecer uma visão ampla das tendências, tecnologias, inovações e condições comerciais diferenciadas para varejistas, atacadistas, construtores, profissionais do setor e potenciais compradores”, comenta o organizador Carlito Lira, Vice-Presidente da Anamaco e da Acomac Ceará.

- Publicidade -

A Expoconstruir Nordeste 2023 pretende homenagear empresários do setor de materiais de construção na 1ª edição do Prêmio Destaques do MatCon Nordeste, que contará com a presença do Governador do Ceará, Elmano de Freitas. “A partir de agora, vamos agraciar anualmente empresários de destaque, em cada um dos Estados do Nordeste”, antecipou Carlito Lira.

A Expoconstruir Nordeste 2023 é uma promoção Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (Acomac) e pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE) e conta com apoio oficial do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE), Coopercon-CE, Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará (CAU-CE), Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Sebrae e Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (ADECE).

Leia também:

- Publicidade -

Marco regulatório do setor automotivo pode traçar a rota para descarbonização

Energias renováveis podem ser o caminho para reindustrialização do Nordeste

Descarbonização dá ao Nordeste a chance de reposicionamento nacional

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -