NM2B reúne profissionais de marketing e gestão no Ceará

Com expectativa de receber 700 pessoas de todo o Nordeste, o evento terá palestras e feira de negócios.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
evento
NM2B acontecerá no Ceará/Foto: divulgação

Marketing, inovação e negócios são os três pilares que vão permear a segunda edição do NM2B, encontro de alta gestão que acontece entre os dias 23 e 24 de agosto no BS Design Corporate Towers, em Fortaleza (CE). Com o tema “Experiência e centralidade nas pessoas”, o evento reúne grandes nomes do mercado para trazer insights sobre marketing, publicidade, gestão e recursos humanos. 

“Nosso objetivo na segunda edição do NM2B é gerar uma grande rede de conhecimento compartilhado entre pessoas brilhantes que possuem um olhar inovador para propor soluções às organizações. Serão dois dias analisando nossa temática central a partir de diversos segmentos, contando com a expertise de profissionais que entendem a importância da centralidade nas pessoas dentro dos negócios de sucesso”, destaca Tamires Soares, diretora executiva do Nosso Meio. 

O NM2B 2023 deve reunir cerca de 700 pessoas que estarão no BS Design Corporate Towers para participarem das palestras nos palcos Insight e Open Mind, além da feira de negócios com expositores regionais e nacionais. 

Durante o encontro, a Kantar IBOPE Media apresentará uma pesquisa sobre “Sotaques na Mídia – Uma abordagem exclusiva do Nordeste” tratando sobre a importância de monitorar e entender a jornada de conteúdo do consumidor a partir de múltiplas plataformas. O painel contará com a participação de Giovana Alcantara, Diretora de Desenvolvimento de Negócios Regionais da Kantar IBOPE Media; Flávia Drummond, diretora de Marketing, Growth e CX das redes de farmácias Pague Menos e Extrafarma;  e Eliziane Alencar Colares, Sócia da Advance. 

O evento também recebe Paulo Samia, CEO do UOL; Mariana Matos, Superintendente de Mercado da Unimed Fortaleza; Marcia Esteves, Presidente da ABAP; Patrícia Prates, CMO da Rappi; entre outros. 

Programação NM2B

A programação completa e os ingressos para o NM2Business – Experiência e centralidade nas pessoas estão disponíveis através do link (https://mkt.nossomeio.com.br/nm2b). Durante a compra, o participante poderá escolher se acompanhará um ou dois dias de programação. Os valores variam de acordo com a opção escolhida.

Leia também:

Camarada Camarão vai investir R$ 300 milhões em 60 novos restaurantes

Alceu lança vinho com campanha da agência portuguesa WCom

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Mais Notícias