Raquel Ribeiro assume direção comercial da Ram

A Ram é um dos grandes destaques do mercado automotivo em 2023 e integra o diverso portfólio da Stellantis.
Ram
Raquel Ribeiro chega no melhor momento da Ram no Brasil/Foto: divulgação Ram

A Ram está em seu momento comercial mais importante no país, com o recente lançamento da Rampage e o crescimento de vendas de toda a sua gama de veículos importados. A marca é um dos grandes destaques do mercado automotivo em 2023 e integra o diverso portfólio da Stellantis. 

Para fortalecer ainda mais esse crescimento comercial, a Ram trouxe Raquel Ribeiro para assumir a função de Diretora Comercial da marca no país. Raquel se reportará a Herlander Zola, que recentemente assumiu também a função de Vice-Presidente Sênior de Operações Comerciais para a marca Ram no Brasil.

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Profissional com mais de 20 anos no setor automotivo, Raquel tem uma grande experiência na área comercial e na gestão de equipes de vendas. Formada em Administração de Empresas pela PUC Minas, a executiva nasceu em Belo Horizonte, onde também iniciou sua carreira. Ao longo de todos esses anos no setor, Raquel Ribeiro passou por diversas marcas sempre ligadas à área comercial, entre elas Peugeot, Citroën e a Fiat, antes de assumir seu novo desafio à frente da Ram.

“Chego em um momento muito importante para a Ram no Brasil. Além de toda gama de veículos importados que se destacam no mercado brasileiro, acabamos de lançar a Rampage, o modelo que foi concebido, desenvolvido e é produzido no Brasil.   Somos uma referência em picapes no mundo e não é diferente no Brasil. Estou muito animada com o caminho que temos pela frente”, comentou Raquel Ribeiro, Diretora Comercial da Ram do Brasil.

Ram

Em 2009, a marca Ram foi lançada como uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade. Com uma linha completa, a Ram produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam.

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