Nicole Mattar sai do EAS. Membro do Conselho de Administração assume o estaleiro

O novo presidente do EAS tem 44 anos, é engenheiro civil, tem MBA em Finanças e nos últimos 22 anos trabalhou nos setores de infraestrutura, construção civil, construção naval, óleo e gás, entre outros.
Nicole Mattar Terpins EAS

 O Atlântico Sul Heavy Industry Solutions, comunicou a seus colaboradores, clientes, fornecedores mudança no comando da organização. Nicole Mattar que vinha conduzindo a empresa há três anos, estando à frente do processo de recuperação judicial (RJ), será substituída por Roberto Cavalheiro Brisolla Neto.

O novo presidente do EAS tem 44 anos, é engenheiro civil, tem MBA em Finanças e nos últimos 22 anos trabalhou nos setores de infraestrutura, construção civil, construção naval, óleo e gás, finanças corporativas e gestão empresarial. Brisolla Neto já ocupava uma posição no Conselho de Administração do EAS e dará continuidade à orientação que o Conselho imprimiu ao Atlântico Sul nos últimos anos.  

- Publicidade -

O EAS publicou nota em sua página no Linkedin agradecendo “a importante contribuição que Nicole Mattar deu ao projeto”, tanto no período em que foi responsável pela Diretoria Jurídica, quanto no papel de Presidente, que exerceu nos últimos 3 anos e meio.

A nota diz que Nicole “foi peça importante no desenho e na operação do Plano de Recuperação Judicial e nas negociações para a reestruturação dos ativos do Altântico Sul”. Nicole também liderou a retomada das atividades do EAS, pondo em prática um plano de oferta de serviços de reparo, que mudou a direção dos negócios do estaleiro e continua continua em curso.    

Leia também:

- Publicidade -

Estaleiro Atlântico Sul (EAS) anuncia que vai atuar na área de energias renováveis

Justiça homologa venda da área do EAS para o APM Terminals

Estaleiro Atlântico Sul segue na recuperação judicial e quer expandir negócios

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -