Com sede em Caruaru, AP Bebidas inicia operação no Recife

Por Juliana Albuquerque Com uma carteira com mais de 2,5 mil clientes, a segunda maior distribuidora de bebidas de Pernambuco, a AP Bebidas, abriu, na semana passada, sua primeira operação fora do Agreste pernambucano, onde atua em Caruaru desde a década de 1980. Focada no segmento de atacarejo, a distribuidora chega ao Pina, na Zona […]

Por Juliana Albuquerque

Com uma carteira com mais de 2,5 mil clientes, a segunda maior distribuidora de bebidas de Pernambuco, a AP Bebidas, abriu, na semana passada, sua primeira operação fora do Agreste pernambucano, onde atua em Caruaru desde a década de 1980. Focada no segmento de atacarejo, a distribuidora chega ao Pina, na Zona Sul do Recife, com uma proposta diferenciada,

- Publicidade -

É que além de um mix de marcas com mais de dois mil rótulos, entre bebidas alcoólicas e gaseificadas, os 500 m² da área da AP Bebidas no Recife contempla um espaço para eventos de pequeno porte e uma central de distribuição para todo o Estado.

“De Caruaru, já distribuímos para todo o Estado, contudo, a nova operação vai facilitar ainda mais a nossa entrega para o segmento atacadista, que responde por cerca de 90% do nosso faturamento”, revela Anísio Henrique Pintor, que administra o negócio essencialmente familiar com a esposa, Amanda Pintor, e o patriarca da família, Anísio Pintor.

Segundo ele, muito em breve, a unidade do Pina disponibilizará serviços de entrega em domicílio e drive thru. “Ambos os serviços serão implantados assim que a nossa operação estiver consolidada”, adianta o empresário.

- Publicidade -

Para os novos serviços, Anísio Henrique irá aumentar o número de funcionários da unidade, aberta com 22 empregados. “Vai ser necessário contratar para área de vendas e entrega, em especial, para atender a demanda de fim de ano”, completa.

Empregos

Os interessados em concorrer às novas vagas podem enviar currículos para o e-mail de Amanda Pintor: [email protected]

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -