Recife Antigo ganha unidade do Motto by Hilton

Da redação Recife vai receber o primeiro hotel Motto by Hilton do Nordeste. Com investimentos de R4 30 milhões, a unidade será erguida na área histórica da cidade, o chamado Recife Antigo, onde está em curso um grande projeto de revitalização. Segundo a prefeitura do Recife, o novo hotel cumprirá papel central neste processo. Com […]

Da redação

Recife vai receber o primeiro hotel Motto by Hilton do Nordeste. Com investimentos de R4 30 milhões, a unidade será erguida na área histórica da cidade, o chamado Recife Antigo, onde está em curso um grande projeto de revitalização. Segundo a prefeitura do Recife, o novo hotel cumprirá papel central neste processo. Com 132 apartamentos, a unidade será operada pela Atlântica Hotels International.

- Publicidade -

Presente nas principais metrópoles ao redor do mundo, como Nova York, Singapura, Rotterdam, Dublin, Londres e Boston, a unidade recifense do Motto by Hilton será a segunda do Brasil. A primeira será em São Paulo. O empreendimento abraça o perfil de viajantes conectados, sendo uma marca de hotéis convidativos e inteligentes. Os quartos contarão com um sistema de automação, controlados por alguns cliques no próprio smartphone, a partir do aplicativo Hilton Honors.

A expectativa é que sejam gerados 250 empregos diretos e indiretos e a inauguração está prevista para dezembro de 2024. “Junto com outros empreendimentos que estão em andamento aqui no Bairro do Recife, o hotel Motto by Hilton representa uma mudança de patamar do centro da nossa cidade. Significa a consolidação com o que há de mais moderno, na área do turismo, de serviços, tecnologia, que são vocações que a nossa cidade tem”, definiu o prefeito João Campos.

O novo hotel ficará localizado na Rua Domingo José Martins e funcionará no conceito “condo-hotel”, atraente para investidores, que poderão comprar apartamentos com escritura individualizada.

- Publicidade -

“O objetivo deste hotel também é para reter mais o turista que chega na cidade e acaba indo para o litoral sul do estado. E com o hotel no coração do bairro, o turista poderá se integrar e fazer várias programações a pé mesmo, sem precisar nem pegar um táxi ou Uber”, continuou João Domingues Azevedo, da MUV Empreendimentos, empresas responsável pelo empreendimento junto com a RevPar.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -