Os microempreendedores que obtiveram empréstimos do Crediamigo Banco do Nordeste e enfrentaram dificuldades para pagamento das parcelas podem receber novos prazos e carência para regularizar suas dívidas. As condições estão sendo oferecidas na nova edição do Feirão Resolve Crediamigo, que começou nesta segunda-feira (12) e segue até sexta-feira (16).
Segundo o superintendente de Microfinança Urbana e Microempresas, Fabrizzio Leite Feitosa, essa nova fase da campanha mantém como benefícios o novo prazo que pode chegar até 24 meses e carência de até 60 dias para pagar a primeira prestação.
“O cliente pode verificar o enquadramento e as condições específicas para o seu tipo de operação na sua Unidade de Atendimento Crediamigo e regularizar a sua situação”, afirma.
Outra forma de renegociar é realizar o reescalonamento, onde as parcelas do financiamento são redistribuídas aumentando o prazo final de pagamento. O atendimento é feito, nos dias da campanha, das 8h às 17h, nas unidades Crediamigo. O interessado deve procurar as agências do BNB.