Opty adquiri grupo Íris Oftalmo e chega a Caruaru

Após adquirir a Oftalmax e a Visão Center, ambos do Recife, o Grupo Opty anuncia a sua chega em Caruaru por meio da aquisição da Íris Oftalmo. É a terceira movimentação em 24 meses do Opty, o maior grupo de atendimento oftalmológico da América Latina. A cidade é polo na região Agreste de Pernambuco e uma […]

Após adquirir a Oftalmax e a Visão Center, ambos do Recife, o Grupo Opty anuncia a sua chega em Caruaru por meio da aquisição da Íris Oftalmo. É a terceira movimentação em 24 meses do Opty, o maior grupo de atendimento oftalmológico da América Latina. A cidade é polo na região Agreste de Pernambuco e uma das mais populosas do interior do estado. O valor do negócio não foi revelado. 

íris Oftalmo
Marconi, Marcelo e Márcio Mohon, da Íris Oftalmo, agora migrando para o Opty/foto: divulgação

“O Grupo Opty aplica um modelo de gestão associativa que permite ampliar o poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando a prática da oftalmologia humanizada e oferecendo aos pacientes tratamentos e serviços de última geração”, diz Amaury Guerrero, CEO do Grupo Opty. Nesse formato, os irmãos Mahon, fundadores da Íris, vão manter sua participação nas decisões estratégicas da empresa, mas terão maior liberdade para o exercício da medicina e relacionamento com os pacientes.

- Publicidade -

“Construímos uma plataforma sólida nos últimos anos, por meio de um modelo de negócios e gestão compartilhada que permite um crescimento sustentável de clínicas e hospitais de”, comenta Guerrero. 

“O Grupo Opty está adquirindo uma empresa líder em oftalmologia da maior cidade do Agreste pernambucano e a Íris Oftalmo passa a ser parte do maior e mais importante grupo da América Latina, contando com o estilo administrativo consolidado da Opty”, afirma o Dr. Marcelo César Mahon e Silva, sócio fundador da Íris Oftalmo.  Fundada em 2005 pelos irmãos oftalmologistas Marconi Mahon, Marcelo Mahon, e Márcio Mahon, a Íris Oftalmo conta com corpo clínico de 15 oftalmologistas e duas unidades.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -