Assaí Atacadista inaugura loja em Petrolina nesta quinta (10)

Abertura da loja proporcionou geração de mais de 290 empregos diretos, sendo 75% de pessoas residentes em Petrolina

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email

O Assaí Atacadista avança ainda mais em Pernambuco e inaugura nesta quinta (10) uma unidade em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, na região do Vale do São Francisco. A nova loja é a 11ª no estado e funcionará na Avenida Sete de Setembro, no bairro Antônio Cassimiro, próxima ao Centro da cidade.

A unidade tem 16 mil m² de área construída, sendo mais de 6 mil m² somente de área de loja, com estacionamento para mais de 450 veículos. A abertura da loja proporcionou a geração de mais de 290 empregos diretos, dos quais 75% são residentes em Petrolina.

Assaí Atacadista
Assaí está em Pernambuco desde 2010 e conta com 11 lojas no estado/Foto: Divulgação

A rede de atacarejo Assaí tem crescido em busca de atender às necessidades dos consumidores em economizar nas compras de supermercado, praticando preços de atacado (quando adquire grandes volumes de um mesmo item) ou de “varejo” (quando compra pequenas quantidades). Nos dois casos, segundo a rede Assaí, o preço é um atrativo, pois chega a ser, em média, 15% mais barato do que o praticado no varejo tradicional.

“No Assaí Petrolina serão encontrados mais de 8 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de itens ideias para os empreendedores da cidade, como embalagens e descartáveis. Ainda, a loja terá serviço de açougue, com diferentes tipos e cortes de carnes (bovina, frango e suíno), além da opção de atendimento personalizado”, informa a empresa.

A loja também disponibilizará o serviço de televendas para comerciantes. A pessoa pode ligar para a unidade, consultar os preços, separar os produtos e apenas passar no local para pagar e retirar a compra.

Em Pernambuco desde 2010, esta será a 11ª loja no estado e a 215ª no Brasil.

*Com informações da rede Assaí Atacadista


Leia também – Natal e Recife acumulam as maiores altas na cesta básica na região

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Mais Notícias