O Boticário investe no maior Carnaval de sua história

Em 2023, O Boticário esteve entre as marcas mais citadas durante o Carnaval.
O Boticário
O Boticário ampliou sua presença na folia de 2024/ Foto: divulgação

O Boticário decidiu investir com força no Carnaval de 2024. Em Pernambuco vai patrocinador alguns blocos. Em Recife, no sábado (10/2), marca presença com trio elétrico e como um dos patrocinadores do camarote oficial do Galo da Madrugada. Nas ladeiras de Olinda, no domingo (11) e terça-feira (13), patrocina o bloco Patusco. Além do Carnaval de Pernambuco, o Boticário patrocina outros 17 blocos de rua em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Goiânia (GO) e Salvador (BA).

Este é o maior carnaval da história do Boticário. Através das festas, a marca deve alcançar mais de 5,6 milhões de foliões nas próximas semanas, saindo de oito folias em 2023 para 19 neste ano. “Com sua ampla presença em território nacional, sendo a maior rede franqueada de beleza e em 1.650 municípios, o Boticário busca se conectar com os consumidores em ações regionais que exaltam a auto expressão de cada indivíduo”, comenta a diretora de Marketing Regional do Boticário, Jacqueline Tobaru.

- Publicidade -

“Preparamos o maior carnaval de rua da história do Boticário para representar todas as formas de expressão, valorizar a cultura local, assim como os comportamentos regionalizados”, ressalta Jacqueline Tobaru, lembrando que os blocos escolhidos para a marca estar presente são democráticos e atraem a população local e turistas de outras partes do país.

O Boticário e os blocos

No total, são 19 blocos de rua – Patusco (Olinda); Galo da Madrugada (Recife); Então, Brilha!, Seu Vizinho, Quando Come se Lambuza, Beiço do Wando, Angola Janga, Havayanas Usadas, E o Amô e Juventude Bronzeada (Belo Horizonte); Carnaval dos Amigos (Goiânia); Chame Gente e Bangalafumenga (Rio de Janeiro); Pipoca do Saulo e Camaleão do Bell Marques (Salvador); Abrava, Bangalafumenga, Latinha Mix e Galo da Madrugada (São Paulo) – que receberão patrocínios e diferentes ativações que envolvem photo opportunity, ações volantes, distribuição de brindes e experimentação de produtos.

“Em 2023, Boticário esteve entre as marcas mais citadas durante o Carnaval, segundo Knewin, PR Tech Latina.  Para este ano, estamos investindo ainda mais na presença de marca em diferentes carnavais de rua. Também desenvolvemos ativações potentes, diferenciadas e imersivas com o intuito de valorizar e participar ativamente da beleza do carnaval em diferentes regiões do Brasil” afirma a diretora de Marketing Regional do Boticário, Jacqueline Tobaru. 

- Publicidade -

Leia também:

Quais marcas patrocinam Carnaval de Recife e Olinda em 2024?

Empresas apoiam agentes de reciclagem no Carnaval de Recife e Olinda

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -