Salão imobiliário no Recife reúne ofertas de 10 construtoras

O 2º Salão Imobiliário Hub Nogueira acontecerá de 17 de maio a 2 de junho, na Praça de Eventos do Shopping Recife e de forma online, com imóveis de todos os padrões e financiamentos
Salão Imobiliário Hub Nogueira
O 1º Salão Imobiliário Hub Nogueira aconteceu no ano passado e teve mais de mil atendimentos. Foto: Divulgação

Dez construtoras participam de salão imobiliário no Recife que é uma oportunidade para quem deseja encontrar as melhores oportunidades do mercado na compra de um imóvel para moradia ou investimento. O 2º Salão Imobiliário Hub Nogueira acontecerá de 17 de maio a 02 de junho, na Praça de Eventos do Shopping Recife e de forma online, em em hotsite criado exclusivamente para o evento (salao.hubnogueira.com.br).

A iniciativa visa repetir a experiência do ano passado, quando a primeira edição do salão teve mais de mil atendimentos. O Hub Nogueira Corretores é um hub de inteligência de negócios imobiliários, composto por imobiliárias associadas, sendo um dos maiores players do mercado imobiliário do Norte/Nordeste.

- Publicidade -

Integram o 2º Salão Imobiliário Hub Nogueira as construtoras Due Incorporadora, Moura Dubeux, Exata Engenharia, Pernambuco Construtora, VL Construtora, Max Plural, Ceta, Casa Orange, Tenório Incorporação e Multitécnica.

Correspondentes bancários da Caixa Econômica, Bradesco, Itaú, Banco Inter e Santander estarão presentes para uma estrutura completa de apoio à venda para imóveis que são lançamentos do mercado, em construção ou já concluídos. Será possível, no local, consultar informações sobre as condições de financiamento. O objetivo é facilitar a aquisição dos clientes, com aprovação e análise de crédito na hora.

De acordo com o CEO do Hub Nogueira Corretores, Armando Nogueira, em 2023 o 1º Salão foi um sucesso e a expectativa é de repetir o resultado neste ano. “Tivemos um primeiro trimestre acelerado, com números importantes para a abertura do ano, e a perspectiva é um segundo trimestre de crescimento, principalmente pela movimentação da economia com a redução da taxa Selic, incentivos federais e estaduais que facilitam a aquisição de um imóvel”, disse.

- Publicidade -

Além das condições especiais que serão oferecidas para todas as categorias de imóveis, Armando Nogueira destaca que a movimentação do mercado estimula os incorporadores a lançarem novos projetos nas categorias econômica, médio e alto padrão, além de uma variedade de opções no litoral . “Isso gera emprego e traz dinamismo à economia”, afirmou.

Minha Casa, Minha Vida no Salão Imobiliário

As mudanças no Programa Minha Casa, Minha Vida em 2023, como o aumento de subsídio e do teto de valores dos imóveis, além do incentivo do Governo Estadual com a implementação do Programa Morar Bem, impulsionaram as vendas de imóveis no último ano.

O número de novos imóveis vendidos registrou um aumento de 32,6% em comparação com 2022, com 163.108 unidades, o que representa um recorde na série histórica registrada desde 2014 pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC-Fipe).

Sobre o Hub Nogueira Corretores

Figurando entre os principais anunciantes do Brasil nas plataformas do Grupo OLX (ZAP, Viva Real e OLX Imóveis, o Hub Nogueira tem dois escritórios dedicados exclusivamente às vendas, no Empresarial Center lI, Empresarial Center III, mais um centro administrativo também no Empresarial Center III, todos em Boa Viagem, no Recife (PE).

Seu crescimento é baseado no modelo partnership, em que promove talentos a sócios, e se tornou uma plataforma estruturada para múltiplas imobiliárias. São 1.450m² dedicados aos negócios, tendo dobrado de tamanho e capacidade de atendimento ao mercado em 2022.

Leia mais: Construtoras ignoram demanda por habitacionais nos municípios

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -