A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., inaugura nesta terça-feira (21), uma loja no Shopping RioMar, no Recife, a primeira no Nordeste. Com um investimento de R$ 1,4 milhão na nova operação, que tem área total de 227 m², a Ashua busca ampliar seu público alvo: mulheres com manequins 44 ao 56.
A proposta é oferecer looks que valorizam todas as curvas femininas e um atendimento personalizado, por colaboradoras experts em moda plus size, carinhosamente conhecidas como “Ashuagirls”. Outros diferenciais da Ashua são os provadores mais espaçosos e com recados de empoderamento nos espelhos, além de um ambiente receptivo e caloroso.
“Chegaremos ao Nordeste com foco em encantar nossas clientes, superando expectativas e desejos, com toda a qualidade e a versatilidade de nossas coleções, que trazem muita informação de moda e preços competitivos”, destaca a gerente sênior da Ashua, Diana Yi Ting Wu.
A marca, que nasceu no e-commerce em 2016, passa a contar com 10 pontos físicos em quatro estados brasileiros. Além de Pernambuco, estão na lista cinco lojas em São Paulo, três no Rio Grande do Sul e uma no Rio de Janeiro. Segundo a empresa, a abertura das lojas físicas atende às manifestações das clientes que já compravam no ambiente virtual e mostravam o desejo por um espaço exclusivo. Para 2022, a previsão é abrir 5 novas lojas, priorizando estados onde a marca não está presente.
A estratégia da Ashua é focada na expansão da sua operação física, mas as clientes podem comprar também pelo site (lojasrenner.com.br/ashua), WhatsApp, aplicativo, e no marketplace de grandes varejistas e, se preferir, retirar em loja. Todas as unidades físicas da marca contam, ainda, com o serviço de venda móvel, que permite à cliente pagar em qualquer local da loja, sem precisar ir até os caixas.
O unidade do RioMar irá funcionar no horário do shopping, no bairro Pina, Zona Sul da capital pernambucana.
Leia também:
Correios reduz prazo do Sedex em 209 trechos e amplia cobertura da linha Premium