O boom no mercado das healthtechs

Esse é o tema do podcast de estreia do Movimento Econômico. Confira a entrevista com Arthur Machado, da Ondina Investimentos, e com Erico Theodorvitz e Tomaz Alcoforado, sócios na Moso, uma venture builder O Movimento Econômico agora tem podcast com conteúdos exclusivos nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Soundcloud. Na estreia desse novo canal, […]

Esse é o tema do podcast de estreia do Movimento Econômico. Confira a entrevista com Arthur Machado, da Ondina Investimentos, e com Erico Theodorvitz e Tomaz Alcoforado, sócios na Moso, uma venture builder

O Movimento Econômico agora tem podcast com conteúdos exclusivos nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Soundcloud. Na estreia desse novo canal, que traz entrevistas quinzenais com empresários e gestores que atuam ou que estão trazendo novos negócios para o Nordeste, o tema é “O boom do mercado de healthtechs e o interesse dos fundos de investimentos por essas startups do setor de saúde.

- Publicidade -
Arthur Machado

Desde o começo dos anos 2000 temos visto um processo acentuado de mudanças na gestão da saúde, com o surgimento de grandes redes e a verticalização dos planos de saúde, sem falar na abertura do mercado para investidores estrangeiros, o que atraiu diversos fundos. Mais recentemente, começaram os processos de abertura de capital no setor.

Erico Theodorovitz

O cenário aquecido levou a Ondina Investimentos a sondar o interesse dos principais fundos de Private Equity por empresas do setor. A segunda edição da pesquisa da Ondina está saindo do forno e neste podcast, falamos sobre um recorte específico, o das healthtech.

Tomaz Alcoforado

No programa que está no ar, a editora Patrícia Raposo conversa com Arthur Machado, sócio fundador da Ondina Investimentos, e com Erico Theodorovitz e Tomaz Alcoforado, sócios na Moso, uma venture builder que atua junto a healthtechs ajudando essas startups a se transformarem em negócios. A Moso foi uma das entrevistas na pesquisa da Ondina.

- Publicidade -

Este é um podcast bem interessante sobre um momento cheio de oportunidades. Confira no link.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -