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Jogga começa a escalar no marketing digital

Startup criada por publicitários do Recife recebeu apoio do Google para criar produtos para PMEs Por Patrícia Raposo Uma startup pernambucana está transformando o marketing digital em um negócio escalável. Mirando em Pequenas e Médias Empresas (PMEs), a Jogga vem crescendo no Norte e Nordeste. A startup atualmente trabalha com cerca de 600 contas ativas […]

Startup criada por publicitários do Recife recebeu apoio do Google para criar produtos para PMEs

Por Patrícia Raposo

Uma startup pernambucana está transformando o marketing digital em um negócio escalável. Mirando em Pequenas e Médias Empresas (PMEs), a Jogga vem crescendo no Norte e Nordeste.

A startup atualmente trabalha com cerca de 600 contas ativas e tem como meta alcançar 5 mil pequenas e médias empresas em sua base de atendimento até 2026. Desde 2017, quando foi fundada, até agora, a Jogga já gerenciou mais de R$30 milhões de reais em marketing digital e atendeu 1.400 contas.

O DNA da Jogga é a publicidade. Foi no mercado de agências que seus fundadores foram forjados. Eles vinham trabalhando com performance digital quando foram abordados pela direção do Google Brasil para criar algo totalmente digital.

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Henrique Pereira, Raul Cantarelli, Bieco Freire e Anselmo Albuquerque, sócios na Jogga/Foto: divulgação

A equipe do buscador sugeriu aos publicitários criar uma empresa especializada em marketing digital para atender ao mercado das PMEs. O Google tinha interesse em produtos para esse público e deu suporte ao projeto.

“Foi assim que surgiu um modelo de negócio escalável, com pacotes plug and play focados em três perfis de empresas”, explica um dos sócios, o COO (Chief Operations Office) Raul Cantarelli. Hoje, a Jogga conta com mais de 40 colaboradores. Com o foco em planejamento e execução, a startup analisa e otimiza cada anúncio de seus clientes ativos com o objetivo de gerar mais leads qualificados e, assim, gerar mais vendas.

“A Jogga entrega aos clientes uma landing page (página para a qual um internauta é direcionado) para conversão de leads (dados de um cliente potencial) e faz a operação das campanhas, cujos resultados são acompanhados em tempo real por meio de um painel”, explica o sócio e CRO (Chief Revenue Office), Anselmo Albuquerque.

Os pacotes se adaptam aos tamanhos das PMEs e variam de R$899,00 a R$1.299,00. “Nosso foco é 100% em resultado de vendas”, acrescenta Cantarelli.

Entre os setores que mais procuram a startup estão os de saúde (clínicas médicas, laboratórios de exames, dentistas, nutricionistas), pequenos, médios e grandes varejos, automotivo, imobiliário, educação e comércio eletrônico.

Nos próximos dias, a empresa inaugura nova sede no Porto Digital, voltando para ao polo de tecnologia onde nasceu.

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