TAG

safra 26/27

Sindaçúcar-PE vê tarifa de 15% como “aceitável” e busca taxa zero nos EUA

A taxação de 15% de importação para o açúcar da cota americana é considerada "aceitável" por Renato Cunha, do Sindaçúcar-PE. Ele diz que a entidade "almeja" que esta taxa volte a zero, como era antes do tarifaço de Trump
- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -
- Advertisement -spot_img