Empreender PB abre inscrições nesta quarta (6)

Linhas de crédito são para Empreender PB Pessoa Jurídica e também para Renovação de Crédito
Etiene Ramos
Etiene Ramos
Jornalista

As inscrições para o Programa Empreender PB começam nesta quarta-feira (06) e são destinadas aos municípios da 1ª, 2ª, 3ª e 5ª regiões. Ao todo, serão 90 vagas para a linha Empreender Pessoa Jurídica e 110 vagas para Renovação de Crédito. Os cadastros poderão ser realizados até o dia 11 de abril, ou até o preenchimento das vagas.

Programa é destinado a municípios de quatro regiões do Estado da Paraíba/Foto: Isabelly Ferreira

Para Pessoa Jurídica, o atendimento é destinado às empresas regularmente formalizadas e com cadastro ativo na Secretaria da Receita Federal (SRF), que atuem no Estado da Paraíba há mais de seis meses.

- Publicidade -

Já para a Renovação de Crédito, o procedimento consiste na liberação de um novo crédito para pessoas físicas que já solicitaram e obtiveram crédito anterior junto ao Programa Empreender PB e que tenham efetuado o pagamento e a quitação integral do financiamento concedido.

Para verificar a lista dos municípios das regiões citadas, é preciso acessar o site www.empreender.pb.gov.br e clicar em “Equipe Regionais”.

A documentação obrigatória de ambos os cadastros também está disponível no Edital no site do Empreender PB.

- Publicidade -

Empreender PB realiza assinatura de contratos

Entre os dias 4 e 8 de abril, o Programa Empreender PB realiza assinaturas de 168 contratos em um investimento de R$ 1.204.614,00. Os municípios contemplados são: Serra Redonda, Riachão do Bacamarte, Congo, Prata, Itabaiana, Juarez Távora, Parari, São João do Cariri, Pedro Régis, Itapororoca e Cuité de Mamanguape.

Os proponentes deverão estar com o status ‘contratação’ na consulta de processo no do programa. A equipe do Empreender PB orienta a todos que estejam atentos, pois receberão um telefonema para agendarem a assinatura do contrato.


Leia também – Taxa de empreendedorismo voltou a cair no Brasil em 2021

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -