Presidente do PSDB/PE visita vice-prefeito e pré candidatos em Vitória de Santo Antão

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
O presidente estadual do PSDB, Fred Loyo, destacou para as lideranças locais sobre a missão que recebeu quando assumiu o comando da legenda no final do ano passado. Foto: Divulgação

Fred Loyo, presidente do PSDB em Pernambuco, fez uma visita, nesta segunda-feira (22/11), a Vitória de Santo Antão, na Mata-Sul pernambucana. O objetivo é estruturar o partido para as eleições municipais deste ano.

A agenda iniciou com um encontro na prefeitura da cidade, no gabinete do vice-prefeito e presidente do partido na terra da cachaça, Professor Edmo Neves, que apresentou um grupo de vereadores e pré-candidatos que se unirão à legenda no pleito de 2024.

“Vamos construir um alianças para que possamos ter um crescimento importante no ano de 2024. Somos o partido da governadora, então a nossa intenção é trabalhar para eleger vice-prefeitos, prefeitos e vereadores que estejam alinhados com Raquel Lyra”, destacou Fred Loyo.

Já o vice-prefeito destacou a importância estratégica do encontro para o crescimento do partido em Vitória de Santo Antão.

“Apresentamos ao amigo Fred o PSDB municipal pronto para as próximas eleições e ficamos muito honrados de saber que Vitória é a primeira cidade que ele escolheu visitar este ano”, afirmou.

Em seguida, o grupo seguiu para uma visita institucional ao prefeito Paulo Roberto (MDB), que destacou o trabalho que tem feito na cidade e apresentou o quadro geral do município.

Depois, Loyo e Edmo se reuniram, em um restaurante no Bairro do Livramento, ao restante do grupo de vereadores pré-candidatos que representarão o PSDB em Vitória neste ano.

O presidente estadual destacou para as lideranças locais sobre a missão que recebeu quando assumiu o comando da legenda no final do ano passado.

Fred Loyo também agradeceu aos presentes pelo apoio dado por eles à então candidata ao governo Raquel Lyra, que foi a mais votada do município para o cargo no primeiro e segundo turno em 2022.

“Nossa missão, Edmo, inicialmente é vir aqui, me apresentar a todos, e dizer que estamos abertos ao diálogo. Precisamos conversar muito nessa caminhada para que a gente possa estruturar o partido e disputar uma boa eleição aqui em Vitória”, concluiu.

Leia também:
Lula sanciona orçamento e veta R$ 5,6 bilhões em emendas parlamentares
TSE realiza esta semana audiências sobre regras eleitorais
Eleições 2024: Quem pretende concorrer deve ficar atento aos prazos de desincompatibilização
Lula e Raquel Lyra assinam termo para construção da Escola de Sargentos em PE
Lula critica Lava Jato, Bolsonaro e lembra Venezuela na retomada da Refinaria Abreu e Lima

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Mais Notícias