Sistema Hapvida se destaca na relação com o invetidor

O Hapvida foi destaque no ranking Institutional Investor 2021 e Jorge Pinheiro, seu presidente, foi eleito melhor CEO em RI A revista Institutional Investor, referência mundial no mercado financeiro, aponta mais uma vez o Sistema Hapvida como destaque por seu desempenho na área de Relações com Investidores (RI) no ranking Institutional Investor 2021 para o setor […]

O Hapvida foi destaque no ranking Institutional Investor 2021 e Jorge Pinheiro, seu presidente, foi eleito melhor CEO em RI

A revista Institutional Investor, referência mundial no mercado financeiro, aponta mais uma vez o Sistema Hapvida como destaque por seu desempenho na área de Relações com Investidores (RI) no ranking Institutional Investor 2021 para o setor de saúde na América Latina. A companhia ficou em primeiro lugar em sete categorias e o Jorge Pinheiro, presidente do Hapvida, foi eleito melhor CEO em RI.

- Publicidade -
Jorge Pinheiro, presidente do Hapvida/Foto: divulgação

Além de Pinheiro, Guilherme Nahuz, diretor de Relações com Investidores do Hapvida, foi eleito como Melhor Profissional de RI. O Hapvida também foi destaque como Melhor Programa de RI; Melhor Time de RI; Melhor Analyst Day; Melhor em Informações de Sustentabilidade; Melhor em Gestão de Crise – Covid-19.

Diante da larga premiação, Jorge Pinheiro afirmou que “em um ano marcado pelos desafios impostos pela pandemia, o Hapvida conseguiu se destacar das demais empresas ao adotar uma postura protagonista na comunicação com o mercado de capitais e demais públicos.”

A companhia publicou vários comunicados ao mercado especificamente sobre os impactos da pandemia no negócio, além de boletins diários com todos os indicadores operacionais. “A intensidade e transparência sobre impactos da pandemia no nosso negócio renderam ao Hapvida o primeiro lugar também em Gestão de Crise – Covid-19, uma categoria inédita criada pelo Institutional Investor esse ano”, complementa Nahuz.

- Publicidade -


A premiação, que é uma das mais respeitadas do mercado de capitais do mundo, contou com voto de 765 analistas e investidores para escolher os melhores executivos dentro de um total de 1.000 nomes de 341 companhias de capital aberto da América Latina.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -