Duas empresas pernambucanas estão com ações distintas que prometem ajudar a quem precisa de oportunidade de trabalho. Enquanto a Masterboi quer contratar pessoas com deficiência, o Home Center Ferreira Costa ajuda na qualificação profissional no setor de construção civil.
A Caravana da Oportunidade da Masterboi chega a Canhotinho nesta quarta-feira (dia 24) para receber currículos de pessoas com deficiência (PCDs). É nesta cidade do Agreste pernambucano onde fica um dos frigoríficos da empresa.
Na ocasião, a equipe de cultura vai cadastrar os interessados em trabalhar em diferentes setores da empresa. A inclusão de PCDs e integração social fazem parte do crescimento e dos cuidados com a gestão de pessoas na empresa pernambucana.
A Caravana da oportunidade será realizada na Escola Municipal Edite Porto, no centro de Canhotinho, das 8h às 12h. Está programada a distribuição de 60 fichas de atendimento para os interessados. A iniciativa tem como objetivo a ampliação da inclusão para oferecer uma forma de conquistar uma vaga no mercado de trabalho.
Ferreira Costa
O Home Center Ferreira Costa está oferecendo uma série de cursos e palestras gratuitos para profissionais interessados em atuar nos segmentos de pintura, jardinagem, reforma e construção civil.
Para quem pretende se inscrever na filial da Tamarineira que fica localizada na R. Cônego Barata, 275 – Tamarineira, Recife – PE o curso Instaladores Hidráulicos com a professora Danielly Macedo que acontecerá no dia 06 de agosto das 18h às 20h40, com vagas limitadas (100 pessoas na turma). Para se candidatar basta acessar este link ou do WhatsApp: (081) 3267-1082 ou por ligação através do (081) 3267-1000 onde também poderão receber novidades e tirar dúvidas. Para aqueles que preferem a filial da Imbiribeira, o link de inscrição é o este aqui ou através do WhatsApp: (081) 3338-8373.
O Clube do Profissional do Home Center Ferreira Costa existe desde 2005 e já profissionalizou mais de 22 mil pessoas com cursos, palestras e oficinas em eventos presenciais com certificados 100% gratuitos emitidos.
Leia também:
SE e AL lideram geração de vagas no país em economia criativa