Neoenergia abre seleção para estágio

As vagas de estágio são para trabalhar seis horas em modelo presencial
seleção estágio Neoenergia
O Grupo Neonergia tem vagas de estágios em Pernambuco, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, São Paulo e Distrito Federal. Foto: Agência Brasil

O grupo Neoenergia pretende contratar 150 estagiários com vagas para pessoal de ensino superior e técnico em cinco Estados: Pernambuco, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, São Paulo e Distrito Federal. As inscrições terminam na próxima sexta-feira (25) no Programa de Estágio 2023 da Neoenergia.

“Estamos em busca de pessoas criativas e com vontade de evoluir em um ambiente colaborativo, inovador e diverso”, afirma Régia Barbosa, Superintendente de Desenvolvimento Organizacional e Cultura da Neoenergia.

- Publicidade -

De acordo com a executiva, o Programa de Estágio da Neoenergia vai contratar estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência Atuária, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Eletrotécnica, Engenharias (Automação, Civil, Computação, Elétrica, Eletrônica e Produção, etc.), Sistema da Computação, entre outras. A lista completa de carreiras está disponível no site.

Aos contratados, a empresa vai oferecer benefícios como bolsa auxílio; vale-refeição ou vale-alimentação; auxílio transporte; programa de idiomas; plano de atividades esportivas; e participação em programas de descontos em instituições parceiras. O interessado deve ter disponibilidade para trabalhar seis horas diurnas, em horário comercial, em modelo presencial.

As inscrições podem ser feitas no site da empresa.

- Publicidade -

Mais informações sobre a Neoenergia

O grupo atua no Brasil desde 1997 e está presente em 18 estados e no Distrito Federal com negócios nas áreas de transmissão, distribuição e comercialização de energia. As suas distribuidoras atendem mais de 16 milhões de clientes e são as seguintes: Geração Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP/MS) e Neoenergia Pernambuco (PE). Elas levam energia a uma população superior a 37 milhões de pessoas. A holding é controlada pelo grupo espanhol Iberdrola.

Leia também

Mais uma turma conclui o curso de eletricista bancado pela Neoenergia

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -