Ambev oferta bolsas de formação cervejeira para mulheres

O curso é online, gratuito, com duração de quatro dias e certificação. Direcionado para mulheres com interesse em conhecer mais sobre o universo cervejeiro

A Academia da Cerveja, iniciativa de conhecimento e cultura cervejeira da Ambev, abre inscrições gratuitas para as mulheres interessadas em concorrer as 500 bolsas de estudo para a 2ª edição do curso de formação cervejeira.

cerverjeira
Mulheres poderão conhecer melhor o mercado cervejeiro brasileiro durante capacitação

O curso é online, gratuito, tem duração de quatro dias e certificação, e é voltado para todas as mulheres que tenham interesse em conhecer mais sobre o universo cervejeiro. As inscrições para a turma deste ano já estão abertas e as interessadas podem realizar o cadastro pelo site. O único pré-requisito é ser maior de 18 anos.

- Publicidade -

De acordo com Laura Aguiar, Head de Conhecimento e Cultura Cervejeira da Ambev, a intenção da Academia da Cerveja da Ambev é ampliar as oportunidades da participação feminina no setor, seja para empoderar consumidoras ou formar novas profissionais no meio

“É inegável o crescimento do interesse de mulheres na especialização no setor cervejeiro. E isso é reflexo de uma caminhada que estamos trilhando ao longo dos últimos anos, com iniciativas como essa, e pela representatividade de profissionais que cada vez mais quebram estereótipos no nosso mercado”, conta.

Mulheres serão capacitadas pela Academia da Cerveja 

A Academia da Cerveja é um espaço colaborativo criado em 2020 pela Ambev para fomentar a cultura cervejeira e democratizar o conhecimento sobre a bebida, elevando o setor brasileiro à alta performance. A iniciativa representa a materialização de projetos voltados à educação cervejeira nos últimos anos e da parceria entre importantes componentes do mercado nacional e internacional, como a VLB Berlin, Escola Superior de Cerveja e Malte, Instituto Ceres e Instituto Marketing Cervejeiro.

- Publicidade -

Leia também: Com nova tecnologia, Ambev transforma resíduos em garrafeiras, mesas e cadeiras

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -