Cooperativas realizam evento digital com dicas de educação financeira

Os economistas Teco Medina e Ecio e o poeta Bráulio Bessa estão no bate-papo do 6º Pernambucrédito. Inscrições vão até esta sexta-feira O 6° Pernambucrédito Digital, promovido pela cooperativa de crédito Sicredi Pernambucred e pelo Sescoop/PE, que acontece no próximo sábado (23), às 9h vai reunir os economistas Teco Medina e Ecio Costa e o poeta popular Bráulio […]

Os economistas Teco Medina e Ecio e o poeta Bráulio Bessa estão no bate-papo do 6º Pernambucrédito. Inscrições vão até esta sexta-feira

O 6° Pernambucrédito Digital, promovido pela cooperativa de crédito Sicredi Pernambucred e pelo Sescoop/PE, que acontece no próximo sábado (23), às 9h vai reunir os economistas Teco Medina e Ecio Costa e o poeta popular Bráulio Bessa.

- Publicidade -
O 6° Pernambucrédito Digital será gratuito

A iniciativa está entre as ações da cooperativa para difundir os princípios do cooperativismo: Educação, Formação e Informação das pessoas.  “O evento também é voltado para a educação financeira e inclui orientação e capacitação de nossos associados, para que possam alcançar o equilíbrio financeiro”, destaca Luís Aureliano de Barros Carreia, Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Pernambucred. 

Teco Medina e Écio Costa vão comandar o bate-papo sobre “Cenários e Perspectivas Econômicas”. Já Bráulio Bessa traz a palestra “A cabeça é chata, mas a palestra, não”.

O evento é 100% online e gratuito. As inscrições podem ser feitas no site: www.sicredi.com.br/coop/pernambucred/pernambucredito/ ou através do link na Bio do Instagram @sicredipernambucred.

- Publicidade -

 Ao longo de 20 anos de existência, a Sicredi Pernambucred distribuiu mais de cento e quarenta milhões de reais, em valores atualizados pelo IPCA. “A riqueza gerada fica no estado, trazendo renda, incrementando e promovendo a economia local. E esse é um diferencial das cooperativas financeiras, que deixam os recursos nas cidades onde estão sediadas”, explica o Diretor Executivo da Sicredi Pernambucred, Giovanni Prado. Para se ter ideia da grandeza dessa ação, este ano, a cooperativa financeira distribuiu mais de R$ 20 milhões, de resultados obtidos em 2020, entre os seus mais de 19 mil associados.

A Sicredi Pernambucred é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento da região onde atua. O modelo de gestão da Sicredi Pernambucred valoriza a participação dos mais de 19.000 associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com forte atuação em Pernambuco, a Sicredi Pernambucred está presente no Grande Recife, Caruaru, Salgueiro e Petrolina, com 12 agências de atendimento, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Notícias

- Publicidade -